domingo, 1 de fevereiro de 2009

Seguinte:



Eu quero mudar a imagem do blog. Mas eu não achei a que queria - tava lá no THE FWA mas aquela porra não te deixa copiar certas imagens e me mandaram pra uma página onde eu não encontrei a mesma.

Então, vai ficar assim, sem graça, até alguém me dar alguma idéia, alguma luz de onde posso achar imagens legais, irreverentes, que não sejam rosa, que não tenham coisas piscando, nem fadinhas, nem gnominhos, nem nada do estilo. 

Ai, vocês me conhecem. Que seja a cara do blog. 

Pleaseeeee... me ajudem... eu vou surtar se não achar nada... 

Quero dizer, surtar mais do que o costume. 
O que não é nada bom. Porque eu não tenho um puto na carteira e não dá pra comprar sapatos, que é o que normalmente me acalma... 


MUDANDO DE ASSUNTO... 

Eu sou um horror vendo BBB. São muitos personagens! E eu só guardo a gorda que se acha gostosa. E só. Nada mais entra na minha cabeça pseudo-intelectual... Ontem me tentavam explicar QUEM ganhou a prova do líder... Enfim. Ganhou um carinha lá. E não foi o ruivo - só eu vejo que há um ruivo na casa? Que não, eu não sei o nome! Descobri que FRANCINE não é nome da gorda. A FRANCINE é a outra morena. Que fica dando mole pra todo mundo. E tem a Naná e a capacho dela, que tem aquela voz fanha/estranha... que falou a melhor frase de todas, que eu tô tentando criar uma situação pra criar "leva a sua cabeça lá pra fora".

Ah, tá... Acho que agora eu tô acompanhando... 

Pois é.
Cansei de falar que não vejo BBB. É pior do que isso: eu vejo e não entendo! 

VOLTANDO AO ASSUNTO ANTERIOR... 

Não se esqueçam das idéias para a imagem do blog!!! (Idéias = links onde encontrar dita imagem... rsrs...)

INDO PRA OUTRO LADO

Phelps admite que usou maconha em festa universitária

O nadador norte-americano Michael Phelps, detentor de 14 medalhas de ouro olímpicas (recorde de todos os tempos), admitiu neste domingo que utilizou maconha durante uma festa universitária em Columbia, nos Estados Unidos. Ele confirmou a autenticidade de uma foto publicada pelo jornal inglês News of the World.

"Apesar do sucesso que faço nas piscinas, tenho 23 anos e agi de forma inapropriada, não tive uma conduta que as pessoas esperavam de mim. Peço desculpas e prometo a todos os meus fãs que isso não vai acontecer novamente", afirmou Phelps em comunicado.

De acordo com o jornal inglês, Phelps também teria abusado no consumo de álcool na mesma festa, ocorrida em novembro do ano passado. Com o uso de drogas confirmado, o atleta pode ser suspenso por até quatro anos e vê arriscada a possibilidade de participar da Olimpíada de Londres, em 2012.


Fonte: YAHOO

Comentário da Redação: Cara... deixa o cara fumar maconha antes das competições!!! Tem que dar uma chance aos outros nadadores, deusdocéu... A larica o coloca em pé de igualdad com os demais!!

PRA FICAR COM INVEJA AGORA... 


Quando vc estiver preso naquele engarrafamento dos infernos na Linha Vermelha, dentro do buzu sem ar, lembre-se dessa foto, da sensação maravilhosa que é mergulhar numa piscina fresquinha quando o calor a sua volta atinge os 42ºC.... E chore... Chore porque as malditas férias ACABARAM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário