terça-feira, 17 de março de 2009

Deixa eu brincar de ser feliz,
Deixa eu pintar o meu nariz

Pois é, pois é. A gente quer tanta coisa ao mesmo tempo, quer correr tanto, quer fazer tudo, quer ter tudo. E no final das contas o que se consegue é uma grande dor de cabeça. Ou algo que o valha. E tudo que eu quero agora é sombra e água fresca. Óbvio que não o terei. Não dá pra fechar certas portas e dizer "até nunca mais". Então, a gente dá uma surtada básica, chora, esperneia, diz que vai se matar, que não é problema nosso... Toma umas neosaldinas, dorme até mais tarde e vida que segue. Porque o mundo tá se lixando pra você, essa é a verdade. Porque até aqueles que estão do seu lado uma hora vão te dizer, "alowww... Desce do palco porque já apagaram os holofotes". E, como eu não sou Madonna, o mundo segue sem nenhum tipo de mudança. Não vai ter ninguém apontando para mim e dizendo "olha, aquela é a que fez tudo ficar diferente..." No máximo vão dizer "olha, aquela é a que deu um chilique e teve que ser internada no Pinel".

Nenhum comentário:

Postar um comentário