quarta-feira, 18 de março de 2009

Porque as pessoas me irritam:

Que o cerumano é burro, a gente sabe. Mas algumas coisas são o supra-sumo. Depois de escutar de alguém "como é que eu faço pra rebobinar o DVD?" e não aguentar e cair na gargalhada, achei essa reportagem na net. Pois é.

Reclamações estranhas feitas aos agentes de viagem
Lidar com o público nem sempre é fácil. Os agentes de viagem que o digam. Formado basicamente por micro e pequenas empresas, esse mercado precisa ter empreendedores pacientes. Veja só a lista das mais absurdas reclamações feitas pelos viajantes às suas agências de viagens reunidas pela ABTA, uma associação de viagem do Reino Unido.

- “Ninguém nos avisou que haveria peixes no mar. As crianças ficaram atemorizadas.” (Eu prefiro os peixes às crianças. Crianças me deixam atemorizadas)

- "A praia estava com muita areia.” (Cara... Porque ainda não colocaram azulejos na praia? Isso é algo que eu também não entendo!)

- Um hóspede no Novotel da Austrália reclamou que sua sopa estava muito espessa e forte. Sem perceber ele estava tomando um molho com pequenos pedaços de carne.

- "A prática de topless deveria ser banida das praias. Minhas férias foram arruinadas quando meu marido passou o dia inteiro olhando para outra mulher fazendo topless."

- “Meu noivo e eu reservamos um quarto com duas camas de solteiro. Quando chegamos ao hotel só estava disponível um quarto com cama de casal. Agora, esperamos que vocês se responsabilizem por minha gravidez. Isso nunca teria acontecido se vocês tivessem nos colocado no quarto correto.” (Ahhh, tá... Só na cama de casal... Que vida monótona, hein?)

- Após uma viagem à Barcelona, um viajante disse: “Há muitos espanhóis. A recepcionista fala espanhol. A comida é espanhola. Há muitos estrangeiros.” (Deve ser um norte-americano maldito que acha que o mundo é o país deles...)

- Em uma viagem à praia. “Nós tivemos que ficar na fila do lado de fora, sem ar condicionado.” (Realmente isso é um grande inconveniente...)

- “É sua responsabilidade como agente de viagem nos avisar dos barulhentos e incontroláveis viajantes antes da viagem.” (Isso é verdade. Acho que fui eu quem fez essa reclamação...)

- “Eu fui picado por um mosquito. Ninguém me disse que eles picavam.”

- “É uma preguiça dos donos de lojas não abrir após o almoço. Eu precisava comprar coisas durante a siesta. Essa prática deveria ser banida.” (Sabia que eu já escutei isso de quem foi pra Espanha? Exatamente com as mesmas palavras?)

- “Na minha viagem à Goa, na Índia, eu fiquei com nojo ao descobrir que quase todo restaurante serve curry em seus pratos. Eu não gosto de comida apimentada, definitivamente.”

- “Nós reservamos um passeio ao parque aquático mas ninguém nos disse para levar roupa de banho e toalha.” (Pois é. Que coisa. Esqueceram de avisar para levar o cérebro e o bom-senso também)

Retirado daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário