quarta-feira, 18 de março de 2009

Notícias (in)utéis


Olha, eu nem tenho o que dizer. Só que colocar dois Paraguais no mapa é coisa de muambeiro que não se contenta em ter só um. Aí vem um professor e me diz que isso é "problema de revisão". Eu acho que isso é falta de fazer um 7º ano descente. Ou consultar o deus Google.



Não vou fazer piadas. Não mesmo.

Vai com Deus, bee!!!



É putaria. É pura putaria. Os incomodados que se mudem - se a outra lá estava tão preocupada com a presença dele no camarote, era ela que deveria ter ido embora. Mas não. Como não era mais notícia, vamos fazer com que as coisas fervam.



Cara... não sei porquê, mas ela me irrita por vezes. Não sei. Acho que o lance do "eu sou muito boa nisso" é o que me irrita... Ah tá... A voz interior me explicou: é inveja. E ainda completou? A música Burguesinha foi feita pra ela. ... que vida injusta, deusdocéu...



Ai, gente... na próxima vida, quando eu casar, quero um casamento indiano. Uma coisa bem drag queen... Essa coisa de casar de branco me irrita. Ah, sim. E eu acho que eu me apaixonei pelo Raj. Sei lá. Não tenta entender. Acho que a culpa foi a de cachorro que caiu do caminhão da mudança que ele fez pra Maya naquela festa imunda (que eu estou tentando entender até agora. É sério).



E agora chega.

Vou fazer algo de útil pela minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário