segunda-feira, 20 de abril de 2009

Cansei de corrigir provas.

Aí vim aqui jogar conversa fora, Zuzu. Visto que meu msn tá meio revoltado comigo. Assim como meu e-mail. Enfim, essas coisas.

O caso é que tá passando Matrix na tv. E namorado ama de paixão Matrix. Viu, sei lá, quantos milhões de vezes - e foi uma das primeiras coisas que me disse nessa vida de meudeus. Enfim. Eu ainda tô tentando entender. Juro que me esforço, mas não dá. Meu cérebro está mais acostumado com Barrados no Baile e essas coisas. E, no final, tudo se resume naquela coisa do herói ter que morrer pelo um bem maior e que tudo é cíclico nessa vida e que nada podemos fazer contra o sistema - e tudo volta a ser como era antes.

Pois é. Esse é o meu resumo para Matrix. E que os nerds de plantão não venham aqui me xingar ou tentar invadir o meu pc ou nada disso. Acho legal. Só não entendo. Ah, sim. E depois de ver o filme, sonho muito mais que estou voando e coisas assim. O legal é que parei de cair nos sonhos. Aprendi com o Morpheus a controlar essas coisas. =)

Mas, já que eu estou nesse assunto, tem coisas que eu não entendo: Por que eles tem que discar o número de telefone? Porque eles não tem Internet banda larga? Por que os celulares deles são aqueles tijolão? Gente, tudo bem que o primeiro filme é de 1999 (!!!), mas, sei lá, se pesquisassem lá no Japão saberiam que os telefones seriam menores. Sei lá. Enfim.

Então que eu não tenho uma família lá muito normal. Não tinha percebido ainda não, Zuzu? É, mas é isso mesmo. Não somos normais. E ontem, lá estava eu enjoada depois de ter comido 2 bombons com o estômago vazio (eu não posso comer doce com o estômago vazio - não tente nem entender...) e vem meu pai me perguntar se estou grávida. Alowww... Meu pai não deveria perguntar essas coisas. É um senhor de respeito. E eu sou uma moça de respeito. Era para ele ter absoluta certeza de que sou virgem e colocar a mão no fogo por isso.

Eita.
Em matrix, voltando lá.
Tem um carinha que traiu no início. Olha só... Eu já achava que o filme remontava ao Cristianismo e as histórias bíblicas e agora encontro até Judas Escariotes... Aí você pensa, tenho certeza, "pra quem não entendeu nada do filme ela tem muitas teorias". É. Mais ou menos por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário