segunda-feira, 27 de abril de 2009

Gente...

Keane veio ao Brasil, né? Pois é. Todo mundo falando como se fosse a melhor-banda-dos-últimos-tempos-da-lista-da-semana-passada. Cara. Eu não tô louca... Já conheço Keane a pelo menos 5 anos! E eu só me dei conta disso ao baixar as músicas e ver que uma delas é daquela "seleção" que chorava horrores nos momentos de fossa. Foi até de um filme. E não é ele não está tão afim de você. É a mesma música, eu juro! Mas já foi usada antes em um filme. Eu hein. Será que eu estou realmente prevendo o futuro?

UPDATE: Eu não estou maluca mesmo! A música esteve no filme "A Casa do Lago" - e antes eu já conhecia!


Então, falando em filmes, eu nunca havia visto Patch Adams. Não sei o por quê, não me pergunte. E hoje, na hora da siesta começou a passar. Gente... Eu até fiquei com vontade de ser médica! Até esqueci todos com os quais já lidei, tudo o que me contavam. Esqueci até que tem sangue e outros fluidos mais asquerosos envolvidos na profissão. É sério. Chorei horrores. Namorado ligou assim que o filme acabou. Deu-se o seguinte diálogo:

Enxaqueca chorosa: - Mô... Acabei de ver um filme lindo! Chorei horrores! Quero ser médica!
Namorado Insensível: - Filme? Que filme?
Enxaqueca chorosa: - Patch Adams.
Namorado Insensível: - Putaquepariu, esse filme é chato pra caralho! Vai arranjar alguma coisa pra fazer!
Enxaqueca chorosa: - Você não me entende! Você não me apóia...

... e analisando friamante, o filme tem umas partes meio chatas sim... ai, mais é tão lindo!!! Mais lindo que isso só Medicina de Peso... É lindo também. E não tem nada chato. Só não dá pra come enquanto se assiste... /O\



Nenhum comentário:

Postar um comentário