quinta-feira, 16 de abril de 2009

Já descobri o que quero da minha vida:

Ser polícia.
Sério.
Pra quê?
Pra andar naquelas motinhos maneiras, com um óculos rayban falsificado, parar no meio da rua - fechando a a Av. Lauro Sodré e R. General Severiano, que por si só já são absurdamente engarrafadas - e mandar todos os carros pararem. Por quê? Como assim, por quê? Porque eu posso. Porque eu tô com vontade. Porque eu quero ver a pista toda livre de carros. Porque eu sou deus.

Por favor.
Se alguém puder me explicar por que pela segunda vez na mesma semana a porra da polícia resolve fechar o trânsito na minha frente, quando estou absurdamente atrasada e tenho, tipo assim, 20 minutos pra cruzar da zona sul pra zona norte?

PS.: Sério, eu queria ir no blog de todo mundo hoje. Queria comentar, ler e participar. Mas o dia foi um horror de estressante. Sabe quando coisinhas pequinininhas se juntam, juntam e juntam e de repente você entende o personagem principal do filme "Um dia de Fúria"? Então. Por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário