sexta-feira, 17 de abril de 2009

Resumindo:

Duas coisas influenciam diretamente no humor de uma mulher:

(1) O estado do seu cabelo;
(2) O ciclo da sua ovulação.

Sim, é isso. Todo o resto é conseqüência. Ou influenciado diretamente por esses dois fatores. Pois é. E até ontem eram esses dois fatores que faziam com que eu quisesse matar o mundo e dizer que foi por amor.

Eu devia ter me dado conta que a semana não estava bem pelo fatores citados, quando, numa sala cheia de pessoas, comecei a rir quase que descontroladamente ao ver, ao vivo, a cena das pessoas apanhanhando dos funcionários da SuperVia na estação de Madureira. Não sei o que me deu, de verdade. Porque nem era tão engraçado assim.

Claro, todo mundo sabe que eu não sou uma pessoa muito certa da cabeça, mas, sinceramente, eu penso muito bem antes de mandar alguém ir tomar no cú. Pois é. Mas ontem é o dia que ficará na história como a data em que mandei a polícia tomar no cú. Pois é. Depois me contaram que era a escolta do presidente ou algo assim. Não é uma atitude muito sábia mandar um cara armado que não tem treinamento ir tomar no cú. Mas tudo bem. Ninguém se feriu. Porque eles foram embora antes que eu saísse com a minha trava pra dar porrada em quem estivesse na frente.

Então, pensando no bem da humanidade, hoje acordei mais cedo pra dar um jeito na cabeleira - a ovulação independe de mim, que ódio.

Mas o bom humor voltou. Bem, bom humor na minha concepção. Tem gente que continua achando que eu sou um pé no saco.

Aí eu comentei com os alunos que o cheiro da tinta estava me deixando meio doidona (mais do normal, repito). E me perguntaram qual era a cor do cabelo, porque está muito bonito, etc e tal... E eu mandei na lata: "Sei não... é uma que vem com um condicionador da Elseve de graça". É, porque é assim que eu compro a tinta. Você não, Zuzu? Tá. Eu não compro, sei lá, uma Biorene da vida... mas sempre cato as caixas da Preference que vem com algum brinde... No final, os loiros escuros ficam sempre a mesma coisa no cabelo mesmo... Tá... Se você for loira natural. Pronto, falei. Agora vocês sabem qual é o meu mais profundo segredo, a cor do meu cabelo... E nada de pensar "ah, tá... Tudo se explica agora...". Hunf. Respeito.

Bem, mas como eu disse, a ovulação é algo que também influencia todas as mulheres. E eu sofro com a maldita da TPM. Meu humor já é algo deveras inconstante e nessa época, piora. Fico ainda mais estressada. Tenho insônia. Fico chorona. Tenho vontade de ficar em cama vendo tv e nada mais. Fico achando que a minha vida é a maior merda que há. E, aproveitando a fase do "ninguém me ama, ninguém me quer" que se junta com "o que eu faço nesse mundo? Nada da certo pra mim" dei na telha de ver o vídeo da Susan Boyle (se quiser ver: youtube) e depois o do Paul Pott, que ganhou em 2007 o Britains Got Talent. E também era feio, gordo e com cara de dããã que nem a Susan Boyle, mas no final se deu benzaço. Aí fudeu. Como chorei. Porque eu sou feia, gorda e com cara de dãããã e não tenho aquela puta voz. Mas fui chorar na cama, porque é lugar quente. E, aproveitando que ninguém me ama, ninguém me quer e por isso não tenho motivos para estar nesse mundo, comi horrores de chocolate.

Aí você pensa, Zuzu, "Enxaqueca, porra, por que, por cargas d'água, você não pintou o cabelo logo no início da semana?"

Porque, meu caro, eu não vim ao mundo para facilitar e sim pra complicar... Inclusive a minha própria vida...



E como as pessoas não leem os posts, que ficam pra baixo, vou fazer a sessão COMENTANDO COMENTÁRIOS aqui também, ok??

amiga... saudades d ti!!!! ñ sei se vc já viu o vídeo da Susan Boyle... se tiver visto, ótimo; se não, dá uma passada no meu blog (aquele velhinho e empoeirado que descobri ainda funcionar) pra acessar o link...

bjks e mil e um abraços!!!

Respondendo: Livs, amoreco, como já te disse... vi sim! E estou acompanhando o desdobrar dos fatos... rsrs ... (É, é a falta de ter BBB pra acompanhar!)


GravatarA vida deveria ser que nem o MSN, me encheu o saco, bloqueio e deleto sem dó nem piedade.

beijas

Respondendo: Guapa... Concordo plenamente com você!!!


GravatarTem uma linha grande embaixo de cada item pra eu assinar?

Você é minha ídala por escrever esse post. Juro.

E eu ía escrever que "família é boa em foto" na minha mensagem do msn de hoje, depois pensei melhor e cheguei à conclusão que tenho família demais nesse msn. Ía dar merda. MAIS AINDA do que já dá diariamente.

Sério, amei.

Beijo.


GravatarHahaha!

Oia eu aqui retribuindo a visitinha ao meu blog e aproveitando pra dizer, que ADOREI isso aqui!

Adorei o primeiro parágrafo. Me acabei de rir.

heh!

Bj e volte sempre!

=]

Respondendo: Volte sempre também! =) Que bom que gostou!


Gravatarnossa, concordo muito com tudo o que vc disse!

Respondendo: =)


GravatarMocinha... estamos com o pensamento bem igual, rs. Escrevi sobre essas coisitas no meu blog... hahahahahaha e nem tinha visto o seu.

Vc está certíssima!!!

Presente pra vc lá no TPM =)

Bjoca.

Respondendo: Guapa!!! Valeu pelo selinho!!! =) Eu ganhei há algum tempo e não me lembro de quem!!! /O\ vergonhosoooo... Mas, antes que me esqueça, vou dizer aqui mesmo! A Talita me deu o selinho "Somos Mulheres Bem Resolvidas". =)

GravatarA lista está fantástica! Então vai uma frase pro P.S.:
"Passarinho que come pedra sabe o cu que tem." - Inventou moda? Agora aguenta as consequências...
Minha mãe sempre vinha com essa.
besos!

Respondendo: Monica, essa é bem parecida com uma outra, que eu e namorado costumamos falar... rsrs... que é o que ele falou lá no comentário dele... rsrs...


GravatarAs tuas dez frases, estão perfeitas.
O "boné" serve em muita gente...com certeza!
Bjooss!!

Respondendo: =)


Gravatarótimo!
adorei!

mas ó, não se estressa.

sagitarianas forever! hahahahahaha


bjsss

Respondendo: Como, guapa??? Sagitarianas são bichos extremamentes estressados... rsrs... Faz parte da minha alma!!!


GravatarAmei! Perfeito...rsrsrsrs

Respondendo: =)


GravatarOlá guapa. Concordo com tudo que vc disse,menos com a parte do "ex bom é ex morto"(pelo menos em partes). Tenho um ex que é meu amigo. Os demais não são porque não foram homens o suficiente como namorados(não dá para manter uma amizade com gente mentirosa e covarde).
Beijos.

Respondendo: Sei lá, Raquel... continuo achando que Ex é Ex... Se fosse pra ser só amigo não teria virado namorado... E talvez você pense assim, de coração... Mas você nunca vai saber realmente o que "ele" está pensando... Lembre-se... "Cabeça dos outros é terra que ninguém pisa"...
;-)


GravatarVivendo e aprendendo né Guapa! Tem mta coisa ai que eu n sabia e outras que sabia mas esqueci! E foi bom relembrar.

Bjos!

Respondendo: Pois é, dona Guapa... a gente esquece uma penca de coisas... e caímos nos mesmos erros... por isso que não coloquei na lista "errar é humano, repetir o erro é burrice"... Porque, por vezes, é esquecimento mesmo... rsrs...


Gravataruia lendo aqui seu desabafo em diversas categorias somos parecidas em algumas coisas.

nem me fale em gente boazinha peguei uma mina falsa pela frente to com vontade de estrangular ela
!!
JARARACA

Respondendo: Moça, jararacas há demais por aí... Se a gente for se estressar com cada uma que aparece na nossa frente, não faremos mais nada na nossa vida...


GravatarComo diz outro ditado, "a voz do povo é a voz de Deus", Enxaqueca!
Bjoooooooooooo!!!!!!!!!!

Respondendo: hahahaha... Verdade, Bill... Mas, sei lá, eu costumo analisar o povo antes... sei lá pra que deus eles batem cabeça, né mesmo?? rsrs


Gravataras vezes a gente precisa ler essas coisas p/ acordar p/ vida, sabe!
brigada mesmo!

Respondendo: De nada... rsrs... Mas que bom, Guapa, que vc consegue acordar só lendo certas coisas... Porque eu, normalmente, tenho que tomar na cara pra aprender... =/


Gravatarquem tem cu não faz...

Respondendo: Na verdade, amore, é quem não tem cú não faz trato com pica... Mas eu te perdôo...Por causa das picas que você tem tomado - e eu ainda não achei o meu manual de bruxaria... ai ai ai ... =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário