quarta-feira, 8 de abril de 2009

Revolta

Venho só para expressar a minha revolta com o resultado do BBB. Tudo bem, tudo bem que tudo é armação, que nem os vídeos são tão vídeos assim e que há muito mais olheiros nas boates do que se pensa. Mas ganhar quem estava em 3º lugar, lá longe das 2 principais participantes? Só porque as mulheres saem nas revistas e conseguem o tão esperado 1 milhão de reais? Só porque elas vão fazer um montão de pontas em um montão de lugares? É esse o prêmio que as mulheres têm que ganhar, virar "celebridade", "desejo de consumo dos marmanjos"? Porque é isso, não é mesmo? Pelo o que eu me lembre as únicas mulheres que ganharam o BBB foram aquelas que não tinham a mínima condição de posar para playboy ou algo do gênero.

Eu nunca acompanhei nenhum BBB, esse foi o primeiro. Pra ver como é que era. Mas não consegui ver até o final do paredão (ainda bem!) porque, realmente, não sou lá tão fã dos 2 filhos de Francisco (filme que a Globo coloca hoje no lugar do BBB) e tampouco daquelas montagens que fazem o público ir pro lado que o Big Boss quer. Mas acho que o público merecia um pouco de respeito. Em qualquer enquete, em qualquer pesquisa que se fosse na internet o empate era entre a Priscila e a Francine. E quem vota em enquete, vota no site do programa, não é mesmo? Como é que alguém com menos de 25% de preferência em tudo que é lugar ganha o programa?

Mas acho que o mais importante é que as mulheres merecem respeito. Porque se for bonita e gostosa só vai entrar no BBB por isso. Ninguém quer saber se tem idéias, se é inteligente, se é engraçada, se pensa nos demais. Não. Amiga, você tem que ser bonita. E ir pra Playboy depois (e recusar só se for charminho pra fazer o cachê aumentar!). Ou torcer para um autor da Globo te chamar pra novela dele.

Para conferir e ver que eu não estou maluca: BBB: lista de vencedores do Big Brother Brasil

OBS.: Agora, pela manhã, depois de ver o resultado do programa, foi que lembrei porque eu nunca tinha visto um BBB... Pois é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário