quarta-feira, 13 de maio de 2009

Daí que eu fui lá jogar boliche...

... porque todo mundo joga boliche. Porque todo mundo fala que jogar boliche é muito legal. Porque só joga boliche quem te um montão de amigos (porque a pista é cara pra caralho, e tem que ter uma cabeçada pra dividir o prejuízo...). Porque é in jogar boliche. Porque todo mundo se amarra em meter a mão numas bolas.

As opções eram ver Wolverine ou jogar boliche. Eu ficaria feliz nas duas, mas um dos amigos do Namorado é meio gay e não gosta de X-Men. Pois é. Mesmo que eu tenha certeza absoluta que todo mundo gosta de X-Men (eu ia dizer que o cara é NERD, mas NERDs são os que se amarram nessas coisas...).

Enfim, vamos lá pro boliche. Claro que a Fresca em pessoa tinha que levar uma meia bemmmm grossa pra usar com aquele sapato fétido. Claro. Porque é muito fácil pegar pereba dos pobres.

Mas estava realmente empolgada, sei lá com o quê. Talvez em fazer o que o proletariado faz, não sei ainda muito bem. Me sentia quase mais uma na multidão.

Pois é.

Isso durou, no máximo, 10 minutos. Sério. A primeira coisa que me mostrou que as coisas não seriam tão perfeitas... não, não foi a canaleta. Até que eu derrubei bastantes pininhos. O problema foi o pulso. Pois é. Eu não tenho lá muita força nas mãos. E, junte a isso o meu medo de me estabacar no meio da pista. Seria vergonhoso. Acho que até sairia no jornal da cidade: "gorda interdita boliche". Mas nada. Eu quase, realmente, quebrei a pista largando a bola lá. Literalmente.

Mas já que estamos lá, vamos ser social, né mesmo, Zuzu? Pois é. Tentei ao máximo. Mas quando a mão doeu ao ponto de eu largar a bola pro lado oposto ao da pista e quase fazer strike em quem estava atrás de mim, desisti de brincar e saí do play. Não, não dava mesmo. Todo mundo me olhando com uma cara de "como é que a maluca conseguiu fazer isso?". Então, peguei o meu banquinho e saí de fininho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário