quarta-feira, 13 de maio de 2009

CROMOSSOMO 17

Pois é.
Estou vendo Ana Maria Braga (nem tenta entender) e tem um tiozinho lá dizendo que é esse cromossomo específico que está encarregado de levar a serotonina ao cérebro (e é isso que deixa a pessoa feliz). Pois é. Eu quero demitir o meu cromossomo 17 (a la Justus, por favor) e contratar um decente, que saiba o caminho do cérebro e o que é serotonina e que há uma quantidade específica para levar para lá e não o que ele acha que é o necessário. Meu cromossomo 17 ainda não se deu conta da sua importância para o resto do processo e acha que é só mais um número na grande máquina. Ele não é. Tá, ele é um número, mas só porque a genética não é nem um pouco criativa e nem colocou nos cromossomos os nomes dos deuses gregos. Culpa deles. Cromossomo, você não é apenas mais um número para mim! Seu trabalho é muito importante, então faça-o! (ele precisa ser valorizado, sabe?)

O mais interessante da entrevista foi a Ana Maria Braga perguntando se tem gente que tem MAIS cromossomos 17 no corpo. É tem gente que vai lá e compra um montão, sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário