domingo, 24 de maio de 2009

KitKat =D

Assim, vou ser bem sincera. Por regra geral odeio dividir minhas coisas, seja o que seja. Mas por vezes o meu bom humor faz com que eu ofereça algo pro namorado ou pra mana ou pros meus pais ou... pra mais ninguém, é bem verdade.

Mas quando se trata de KitKat... Amiga... nunca-jamais-em-tempo-algum. É meuuuuuuuuu... É tudo meuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... E eu como ESCONDIDA. Literalmente. Até quero que dure, mas nunca dura o suficiente. Viro bicho, escondo, um horror. Esses três foram os últimos que ganhei. Uma aluna me trouxe da Alemanha. O de chocolate branco é divino!

Zuzu, por favor, passando por um freeshop lembre-se de mim! Se for para a Europa, lembre-se de mim!!! Laina Carla me contou que na Espanha há MC FLURRY DE KITKAT! Como assim??? Já tenho um motivo fortíssimo para ir para Espanha! Que conhecer Madrid, Barcelona e Salamanca que nada... Eu vou só pelo McFlurry de KitKat!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário