quarta-feira, 27 de maio de 2009

Pra constar

E pra você ver, Zuzu, que meu blog é diarinho também:

Coisas sobre mim - que quero rever lá na frente e ver se continuo a mesma.

1) Paro no meio da rua pra tirar foto da paisagem. Foda-se se estou numa favela. E por vezes, nem paro. Foda-se se o motorista do carra de trás fica meio puto e piscando.

2) Sou obsessiva. Com tudo, inclusive com comida. No momento a obsessão são as tortas da Lecadô. Um horror. Só que aí eu enjoo. E passo tempos sem comer.

3) Bem, como dá pra ver, eu enjoo das coisas. Certas coisas, muito mais rápido. Triste isso. Vou perdendo o interesse... aí, la barca se fue...

4) Odeio ser obrigada a fazer coisas. Sempre vou dar uma desculpa pra não fazer. E já aprendi que a melhor forma de não fazer algo é dizendo que vou fazer o mais rápido possível. Entendeu? Então, é assim mesmo.

5) Não uso relógio. Acho lindo, vários deles... Até colocar no pulso... Aí perdem a graça e eu, o interesse (vide tópico 3). Mas, além disso, aquela coisa no meu braço me causa aflição, agonia ao extremo. Deve ser o lance dos prazos, sabe?

6) O relógio do rádio do meu carro fica adiantado exatamente 13 minutos. E eu me desespero quando o horário se adianta, como se eu realmente estivesse atrasada. Sim, é esquizôfrenia.

7) Esqueço de tomar tudo que é remédio. Menos o anticoncepcional. Esse, nunca. Tenho pavor de ficar grávida.

8) Não tenho paciência com as pessoas. Sobretudo se elas gritam o meu nome para chamar a minha atenção, ou ficam falando ao mesmo tempo que eu. Literalmente, meu sangue treme nas veias.

9) Sou curiosa. Absurdamente curiosa, daquelas que entram no Orkut alheio só pra ver o que fulaninho está fazendo, mesmo que eu não conheça o fulaninho, só porque alguém comentou alguma coisa. Por isso me revolta todas as travas do Orkut. Hunf. Porém, os dos amigos, que não estão travados, vou lá nas fotos e comento horrores... Mas o pior é que não faço aqueles comentários melosos ou elogiosos... Que nada! É sempre sacaneando mesmo.

10) Mas meu Orkut é todo travado. Tudo. Não fico por aí deixando qualquer vagabundo curioso ficar fuxicando as minhas coisas... Eu, hein, onde é que já se viu algo assim...


É o sono, cara pálida, é o sono... Mas quis fazer um post (que tentei que fosse engraçadin) pra você não perder o hábito de vir por aqui...

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário