terça-feira, 23 de junho de 2009

Daí que eu tava orkuteando...

... e pulando de comunidade em comunidade, cheguei numa bem interessante que se chama:


Bem legal essa coisa de ser bem resolvida, etc e tal. Só que eu queria entender como, santo deus, num mundo onde vejo todo dia mulher dando chilique por causa de fulaninha vagabunda no orkut do gajo, vasculhando agenda de celular, controlando passos e mail, tal comunidade tem 141.121 membras (é, inventei mesmo. Hoje é o dia de invencionar! =P)

Cheguei a algumas opções:

  1. As mulheres não entenderam muito bem a proposta da comunidade
  2. Eu não entendi muito bem a proposta da comunidade
  3. Há, pelo menos umas 141.120 mentirosas na comunidade

Ah, e mesmo que ninguém tenha perguntado, não entrei na comunidade não. Todo mundo sabe que tenho problemas e ser bem resolvida é algo do qual estou longe. E, claro, tenho até dúvidas se não sou lésbica - depois que quase bati olhando as pernas de uma mulher as dúvidas meio que aumentaram, sabe? Enfim... Mas não sou muito chega à ostras não... Desculpa te decepcionar, cara-leitora-apaixonada-por-mim.

Além disso tem o fato de alguns alunos meus ficarem absurdamente espantados com certos conselhos e posturas meus. Dizem que realmente sou um homem. Depois que confessei que acho um porre esse troço de DR e em 3 anos de namoro nunca o fiz efetivamente, quase me chamaram pra uma pelada.

Enfim.

Certas coisas não se entendem, simplesmente se aceitam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário