segunda-feira, 29 de junho de 2009

Eu não sou chata pra comer

Não, não mesmo.

Só não como em restaurantes a quilo - é porque todo mundo cospe em cima.
Não como, também, em Mc Donalds de shoppings - porque tenho que interagir com os seres que lá trabalham e vejo como alguns são porcos.
Também não como em restaurantes Pé Sujo, com algumas exceções, claro.
E não como nada da padaria aqui perto de casa - se eles não sabem armazenar coca-cola e sempre que compro vem sem gás, imagina como os pães devem ser feito!
E não como peixes. Só de água salgada, mas que não seja Cação. É muito molenga.


Então, viu como não sou chata pra comer?

O caso é que a minha mãe tem mania de inventar comidas e afins. OK. Vez por outra ela acerta, e acerta bem. Mas daí ela inventa de fazer um tal de "frango indiano" e desde ontem não sei o que é almoçar (é que o almoço de domingo sempre vira algo na segunda-feira. É, mó pobreza mesmo. Percebeu ainda não? Pois digo! Sou suburbana! A carne de domingo sempre vira o ensopadinho de 2ª feira. E, por vezes, o de terça também);

Pois é.
Desci empolgadona pra almoçar e dou de cara com... não sei. Algo que me venderam como frango indiano. E eu nem sabia que na Índia se comia frango. Eles não são sagrados por lá também não?

Enfim.
Alguém me paga um almoço, please.
Ah sim. Na Galeria Gourmet, no mínimo. E na da Barra. Já cansei de tentar a do Norteshopping. Não me convence!

Nenhum comentário:

Postar um comentário