terça-feira, 30 de junho de 2009

Daí que eu não seu organizada. Nem boa com cumprir prazos. Ou boa em retornar ligações.

Também não gosto de muita gente por perto. Nem ter que dividir o que é meu, sobretudo quando aqueles pidões chegam e dizem "me dá um golinho?". E eu digo não. Simples assim.

Não tenho paciência com pessoas lerdas. E isso faz com que mais da metade da humanidade me dê no saco. Porque o ser humano é um bicho lerdo. Muito lerdo.

Por vezes, quero sumir. Mas isso é normal, né mesmo? Todo mundo quer sumir em algum momento da vida.

Por vezes, só quero dormir. Mas também é normal, né? Tipo, não querer por nada desse mundo sair de debaixo do edredom... Sobretudo se a humanidade já tiver me dado no saco ao extremo.

Então.
Dá licença, Zuzu, que vou dormir um pouquinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário