sábado, 29 de agosto de 2009

Daí que eu tô surtando.

Normaaaaaaaal...

Mas está atingindo patamar nunca antes alcançado. Do tipo, abrir uma página na net, porque, com certeza, eu queria ver algo muito interessante lá e... Esquecer o que queria ver. Simples assim. E não, eu não estou com 20 guias abertas, nem é isso.

E não, eu não tô com sono, porque acabei de acordar. Tudo bem que fui acordada pelo namorado, que não queria mais me deixar dormindo, nem depois que eu sutilmente disse "dá pra calar a boca?". É, não rolou. E o sono foi embora.

Então que eu fui lá na página da Xuxa no Twitter, porque a D.Engraçadinha mandou ontem por mail essa reportagem aqui. Eu já tinha visto o vídeo. E achei uma coisa bizarra. Tá, entendo a revolta. Mas continua sendo bizarro. O mais bizarro é o viadinho dizer que não, ele não queria a fama.

Como alguém que não quer a fama já tem uma foto tão montada pra mandar pro G1?


Enfim.
O vídeo é longo, é chato depois de um tempo (depois de uns 30 segundos), mas tem algumas pérolas que merecem destaque.

Ótimo o "mexeu com a Xuxa, mexeu comigo". O "pessoas frustadas que não tiveram uma infância mágica" também. Os xingamentos e a ameaça de morte - inclusive ao Danilo Gentili daquela "porcaria de CQC" (que, venhamos e convenhamos, está absurdamente forçado em algumas situações, como aquele careca rindo das piadas decoradas que o ... sei lá quem! ... vive falando como se tivesse pensado na pérola naquele exato momento. Dá um tempo, né!)

Mas o "o resto são tudo um lixo" e "Xuxa, como vc é uma pessoa amada por todos e pela grande maioria" mostra que a mariposa da noite também estudou na mesma escola que a filha da Xuxa.

Mas tem uma coisa que eu queria muito entender: Por que a biba em questão, tem que balançar tantos os ombros como se tivesse recebendo uma pomba-gira????

E aqui, o meu singelo recadinho aos que querem defender a Xuxa ou a qualquer analfabeto funcional que me apareça pela frente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário