segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Porque eu sou assim mesmo


E sou viciada em Kit Kat. Todo mundo sabe. Não dou, não troco, não empresto. Sequer aceito suborno (na verdade, ainda não chegaram no meu preço). Quero dizer... Eu falei sobre o Kit Kat para uma professora do curso que está grávida... Aí ela disse "ai, eu quero provar". E como pra grávida não se pode negar nada (vai que eu pego um terçol!?), dei unzinho pra ela. E ela disse que sequer dividiu com o marido. Tô dizendo? Kit Kat faz com que os nossos instintos mais egoístas aflorem... É um perigo!

Pois bem.

Laina Carla veio da Espanha e me trouxe quase meio quilo do chocolate sagrado. E eu tenho muita inveja dela. Não, não é porque agora ela mora na Europa. Na verdade, a inveja é que lá na terra que ela adotou como casa tem Mc Flurry de Kit Kat. Pois é. E no aniversário dela ela fez um bolo com Kit Kat. E colocou a foto no Orkut. E eu quase me rasguei.

Tudo bem, tudo bem.

Como eu não aceito essa injustiça divina de não ter (mais) Kit Kat no Brasil, mandei um mail para a Nestle - a sede, que eu sou chique, Benhê, lá na Suíça - indagando porque raios não se tem Kit Kat no Brasil.

E eles encaminharam aqui pros Tupiniquins.

E hoje um dos funcionários tupiniquins me ligou. Pra dizer que não, lamentavelmente não se fabrica (mais) Kit Kat no território nacional. E que não, ele não sabe onde eu acho pra comprar além do FreeShop e importadora.

Triste isso. Porque a Importadora e o FreeShop faz um chocolate que custa centavos chegar ao patamar de vários dinheiros.

Eu me ofereci para fazer um Abaixo-Assinado pedindo Kit-Kat. E ele disse que é válido.

Então, oficialmente, abro agora a campanha:


QUEREMOS KIT KAT
POR UM PREÇO JUSTO
NO BRASIL!

Não, eu não estou brincando. Vou fazer mesmo um abaixo-assinado. Tem tanta gente que pede pela Paz do Mundo, pelo Fim das Experiências com Animais, para que Salvem os Golfinhos, pelo Fim da Homofobia e afins... Porque eu não posso fazer um abaixo-assinado por alguma coisa efetivamente viável, como a volta do Kit Kat ao Brasil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário