domingo, 23 de agosto de 2009

Homens com aliança ficam mais atraentes para as mulheres

Casados ficam até quatro vezes mais sedutores para o sexo feminino, diz estudo

Um novo estudo realizado pela Universidade de Oklahoma (EUA) comprova o que muitas mulheres ciumentas já suspeitavam. A aliança no dedo do amado realmente chama mais atenção do público feminino. A pesquisa aconteceu com mais de 100 voluntários, entre homens e mulheres. E o resultado surpreendeu os pesquisadores, já que 90% das mulheres afirmaram achar o homem mais interessante depois de descobrirem que ele é casado. Diante das respostas, os cientistas afirmaram que o homem fica até quatro vezes mais atraente aos olhos das mulheres.

A justificativa das mulheres para a constatação é baseada na sensação de segurança que os homens comprometidos passam. As voluntárias contam que os homens casados parecem mais carinhosos, estáveis e mais dispostos a gerarem filhos.

Os homens também apresentaram maior interesse pelas mulheres casadas, mas em um índice muito menor. Cerca de 59% dos voluntários disseram que investiriam em mulheres comprometidas.

Retirado daqui.



Comentário interno: é porque tem muita piranha no mundo! Essa explicaçãozinha científica aí em cima é só pra tapar o sol com a peneira. É batata! Mulher pirigueti se joga muito mais em cima de homem que elas sabem que tem compromisso. Acho que é porque pensa que não vai ter que lavar cueca e essas coisas. Não quer compromissos mesmo... Então, muito cuidado com aquelas que se dizem amigas de homens. Mulher que só tem amigos e nada de amigas... Têm PAs.

E pensa que no mundo virtual é diferente? Claro que não...

Então, amiga, se vc começou um relacionamento agora e quer que o seu namorado coloque lá, pra todo mundo ver no ORKUT, namorando no status dele... Prepare-se! Porque as vagabundas vão cair em cima. Sempre vem com um "Ihhhh... que lindo, tá namorando!!!! Muitas felicidades para vc!!!! Te adoro!!!!!" ... Entenda como um: "Ai, que lindo, agora eu dou pra você! Pode ligar, estou disponível 24h! To no cio!".

O cara pode ser horroroso, a vagabunda pode ter dado o toco nele umas 20 vezes. O estar comprometido vai fazer com que a pirigueti ache que ele passou a valer a pena. Conselho de amiga: não coloquem nada. Deixem em branco e fechem os álbuns de foto de amorzinho e amoreco só para vocês. Nada de exibicionismo, deusdocéu.

E é público e notório, né mesmo? A grama do vizinho é sempre mais verde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário