sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Das minhas loucuras

Tá, namorado diz que eu tô "impressionada". Que as coisas não são tãooooo assim... Bem, sei lá. Eu não entro nesses méritos mais. Mas eu ando mais tã-tã que de costume, isso é fato. E comprovo:

# Daí que eu estava lá, tentando estacionar em Copacabana e... Eu desaprendi a fazer a porra da baliza! Não, eu nunca soube muito bem. Mas digamos que nesse dia em questão foi muito pior. Muito. Muito mesmo. Ao ponto do flanelinha ficar com cara de "Como assim, Bial?" E eu abri a janela e expliquei que não estava num dia muito bom, blá-blá-blá... E ele só me responde "É, tô vendo" ... ¬¬

# E acha que tá tudo bem, mulher não sabe essas coisas mesmo? RÁ-RÁ-RÁ. Pois hoje eu bati num FORD KA. Isso, naquele projeto de carro! Sei lá como. Ele estava lá, parado, a uns 3 metros de distância do meu carro... E eu consegui bater ao entrar na vaga. Mas não tinha ninguém perto, não se preocupe. Pude sair de fininho, como se não fosse comigo. E o KA sobreviveu. Nem amassou muito. E quando eu voltei o carro não estava mais lá e o meu estava inteiro. Sinal que o dono tampouco percebeu...

# O carro não estava lá, mas outro entrava na vaga. E o cara tinha parado com quase um metro de distância. Mas, depois do meu fiasco na entrada, imaginei a merda que seria na saída, e já fui lá pedindo pra ele colocar mais pra trás... Ele não entendeu nada, porque tinha distância naquela porra... Mas afastou assim mesmo. Deve ter ficado com medo da cara da doida...

# E chego toda feliz no curso, falante e serelepe... E mando pra um das professoras que "eu vou fazer uma encosta com os alunos". E novamente a cara de paisagem de terceiros. E o pior. Ela saiu da cara de paisagem para cara de "vc é um ser promiscuo". Demorou até eu perceber que encuesta em português, obviamente, não é encosta... E demorou mais vários segundos até que eu lembrasse que encuesta, é, na verdade, pesquisa de opinião na língua lusitana.

# E eu tinha que ir pro curso, lerê-lerê, e me arrumo, pego tudo e vou... Quando chego no curso, abro a bolsa e fico com um ponto de interrogação enorme desenhado na testa. E os alunos perguntam o que aconteceu, óbvio. E eu... tiro de dentro da bolsa o controle remoto da TV. Isso, Zuzu, por algum motivo totalmente desconhecido a minha pessoa, eu levei pra aula o controle remoto da TV. E eu sequer me lembrava de tê-lo visto naquele dia.

Tá bom pra vc ou preciso continuar me delongando mais?

Eu sei, eu sei que tudo vai entrar nos eixos. Danilo, muito obrigada mesmo pelas páginas sobre vitaminas que vc me mandou, vou fazer uma pesquisa bem legal e encher o saco da minha médica.

Eu sei, eu sei, que poderia ser bem pior - Gente! Pessoas loucas, peloamordedeus! Parem de comer rápido, caralho! Não se pode ficar vomitando como um ser bulêmico! É só comer devagar, dar um tempo entre as garfadas/mordidas! O corpo avisa quando alguma coisa não cai legal. Gente, a doida aqui já comeu de TUDO (tudo mesmo, tudo que falaram que não podia) e está bem, vivinha, inteirinha. Mais maluca, mas muito bem no resto!

Sei que há dificuldades, que há intolerâncias e tudo mais. Pesquisei bastante sobre dumping e sim, já o tive: Uma das vezes porque comi rápido e a outra porque tinha feito muito esforço físico e fui comer. Não sei porque, mas não deu muito certo não. =/

Reeducar é fundamental. E é algo que ninguém pode fazer por vc, Zuzu... Então, cuidado, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário