quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Falem mal...

... mas falem de mim.

Gente, cheguei ao ápice de ser uma pessoa importante! Porque só pessoas importantes têm invejosos que vêm ao blog com o simples intuito de... xingar! Pois é. Eu sei, caro anônimo, que a minha vida é absurdamente interessante. E eu sei também, anônimo com problemas sexuais, que você queria escrever igual a mim. Que coisa... Mas desculpa, tá, se vc não consegue.... Porque, se conseguisse, não estaria pulando nos meus posts pra deixar comentários! Estaria fazendo algo mais interessante... Sei lá... chupando gelo ou algo assim.

Então, já como veio e deve voltar, tenho algumas palavrinhas direcionadas a você: Desculpa se te incomodo por ser como sou e não preciso me esconder atrás de nada pra falar o que penso e ser como sou e fazer o que quero e bem entendo. Desculpa se eu não preciso ficar em casa, na frente do pc, lendo blogs alheios pra destilar o meu veneno... É que eu tenho vida, sabe? Eu faço várias coisas, vou a diversos lugares... E, lamentavelmente por causa de pessoas como vc, não conto nem 1/3 do que é o meu dia...

Acho que vc deveria buscar ajuda. Pra descarregar essas frustações, sabe? Isso não faz bem. Meu blog, lamentavelmente, não serve pra isso não. Aqui eu só quero pessoas bonitas, inteligentes e divertidas. E, você não me parece ser nada disso.

Passar bem... bem longe de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário