sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Colhendo frutos

Começo agradecendo e me desculpando.

Agradecendo a solidariedade de todos com a minha queda de cabelo. Já fui à dermatologista e a endocrinologista. Elas me JURARAM que eu não vou ficar careca. A cabelereira também me prometeu isso. Pra garantir, vou a ginicologista hoje também.

Me desculpo porque não tive tempo de visitar blog de ninguém. Espero fazê-lo esse final de semana. Espero muitas coisas pro final de semana, diga-se de passagem...


Agora ao post em si.

Antes da cirurgia separei as minhas roupas por peso. Entendeu? Não? Explico: Todo gordo tem roupas de diversos tamanho. Aquela velha história "ah, está apertada, mas eu vou emagrecer...." Pois é. Uma gorda compulsiva por compras, vai ter mais roupa que a média das pessoas.

E como eu fui alguém que já emagreci muito, tenho roupas para todas as fases do meu peso. E como sou egoísta, não vou sair por aí distribuindo... Alowww... Me custaram vários dinheiroS tais roupas...

Então, eu separei por peso: um sacão de roupas para quando eu emagrecesse... 30 quilos! Outro pra 40 quilos, 50 e 60. É, amiga. A pessoa aqui tem que emagrecer muitoooooo antes de posar pra Playboy.

Sobraram, sim, roupas para vestir agora. A única coisa que eu efetivamente não separei por peso foram calças e bermudas jeans. Empacotei algumas, mas a grande maioria ficou por perto....

Só que....

Já perdi praticamente todas as minhas calças. Sobraram duas pra contar história. O resto, tá com cara de "o difunto era maior".

E hoje me dei conta que não sobraram roupas de trabalho. Simples assim, foram-se todas.

Então, comemore comigo, Zuzu, depois de uma rápida passada pelo objeto de tortura vi que sim, estou apta a abrir o sacão de MENOS 30 QUILOS.

Isso. Bem grande pra não deixar dúvidas:

MENOS DE 3 MESES DEPOIS DA CIRURGIA,
ENXAQUECA ESTÁ USANDO AS ROUPAS DO SACÃO DE
MENOS 30 QUILOS!

=D

E a sexta-feira começou muito mais feliz por aqui!

Vi nos comentários que tem gente com medinho da queda de cabelo... É, assusta. Mas ninguém morre se fizer tudo direito, tomar as vitaminas, não fugir do médico. É tudo adaptação, vocês vão ver....

E, Zuzu, NADA é melhor do que a sensação de... "ai, que saco, minhas roupas estão tooodas grandes"... hahahaha.... E quer saber o que é melhor, mas o MELHOR MESMO? É que tem roupas no sacão de 30 quilos que SIM, ELAS ESTÃO GRANDES... Roupas que há pouco mais de 3 meses NÃO ENTRAVAM POR NADA DESSE MUNDO, estão um saco de batatas....

... hum... acho que vou pra Playboy antes do que imagino, né não?

=P

Nenhum comentário:

Postar um comentário