segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Daquelas coisas que não tem preço

Daí que eu sempre tô vagabundeando pela internet - pois é, eu finjo que faço pesquisas e coisas sérias, mas, no final das contas, eu só tô mesmo é fazendo testinhos bobos, lendo meu horóscopo no Personare e buscando programas inúteis

(acreditou, Zuzu?
Espero que sim.
Porque eu sei que minto muito bem...)

Daí que eu uso o PhotoScape (porque eu cansei do photoshop - ou ele cansou de mim, o que é mais lógico, visto que sumiu do meu pc), e há um link na página inicial do programa que te leva pra um tal de PicTriev. E como eu já disse que sou uma pessoa que só faz coisas inúteis nessa vida de meu deus, fui lá ver do que se tratava. Primeira coisa que entendi é que ele "busca" rostos similares ao seu na net.

Mas não é só isso, caro leitor! Ele dá a sua idade! E o seu sexo também! O máximo! Mais máximo ainda porque faz coisas como essa aqui, ó:





Reparou?
Reparou BEM na idade?
Pois é! Baba, babe, euzinha, numa foto sem nenhum tratamento, de cara lava, com minhas olheiras de estimação.... E o programa diz que eu tenho 24 anos. rá! Eu, um ser balzaquiano, voltei a adolescência... !

Ainda não sei qual seria a utilidade do programa, além de massagem no meu ego... Mas quem disse que me importo que não conseguirei fazer nada que dê dinheiro com ele? 24 anos de novo é algo que não tem preço mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário