sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Meu post deu ibope, né?

Pode copiar sim, Nanda... É bom não ver que sou louca porque não quero parcelar a minha alma para fingir que sou feliz... Porque, ao que tudo indica, ainda há mulheres no mundo que só se sentem realizadas se enchem a boca para dizer meu namorado/noivo/marido.

Gostei bastante do seu blog, mas ainda não li o suficiente para poder comentar com inteligência... rsrs...

Ah, Maroca... hahaha... Recado pro Namorado não... Ele sabe o que penso, o que defendo e como me porto... rsrs... Gosto muito da minha boa vida pra sair da minha torre agora...

Mas sinto uma pena terrível de pessoas que são assim, sabe? Pessoas que se prendem a pequenas coisas, fingem que sentem o que não sentem, se matam para ser o que não são... Para fingir que são felizes...

Mas pior do que isso, é bem verdade, são as pessoas que não vivem a própria vida. Ficam, sei lá, vivendo na sombra, imitando aos demais. E quando num ser só se junta tudo isso? Porque tem gente que quer casar só pra imitar a felicidade dos outros - sim, sim... há relacionamentos felizes... Normalmente são aqueles que nenhum dos dois precisa forçar o outro a fazer o que não quer.... Como ficar noivo e casar! Mas tem gente que não entende isso, né? Acha que só é feliz falando "Eu te amo" aos quatro ventos e falando pra todo mundo "porque o meu noivo faz..." "porque meu noivo diz..." "porque eu e meu noivo vamos..." Enfim... Acho que entendeu, né, Zuzu?

PS.: Gente, chega. Parei com esse papo. Mas eu precisava deixar aqui. Porque senão eu ia acabar falando no mundo real... E isso poderia ser um grande problema para a minha pessoa... hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário