quarta-feira, 18 de novembro de 2009

4 DIAS - Momentos picantes...

Porque eu já fui muito santinha...
Aí eu cresci e apareci.

O SEXO DOS SAGITARIANOS

É um amante desinibido e exótico. Nunca deixa de experimentar novas posições na cama ou fora dela. Seu lema é viver intensamente cada momento numa relação amorosa. É um signo que gosta de desafios e surpresas. Guarda muita bagagem sexual devido ao grande número de pessoas que passaram por sua cama. Dado a exageros, ele dificilmente se contenta com pouca coisa. Um só relacionamento pode não satisfazer suas necessidades. Se você está disposta a fazer amor com ele, prepare seu fôlego.

A mulher de Sagitário na cama
Fazer amor é um saudável divertimento. Chega a ser brincalhona e engraçada na cama, conseguindo descontrair o parceiro. É uma mulher idealista e o que a move em relação ao sexo é a necessidade ter cada vez mais prazer, seja onde ou com quem for. Uma verdadeira locomotiva no amor.

Os melhores parceiros sexuais de Sagitário
Os signos de fogo como o seu, que estão sempre em busca de estímulos. Os signos de ar, que respeitam sua liberdade. Todos que buscam um par altamente dinâmico, com desejo insaciável de desfrutar o melhor do amor. Procure por Áries, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário e Peixes.
Retirado daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário