terça-feira, 17 de novembro de 2009

5 dias - Com erros e acertos...

Porque o dia que eu não errar, eu quero que me façam um altar...

=)

Adora estar de bem com a vida e com o mundo. Seu otimismo e sua sinceridade são marcas registradas. Além disso faz de tudo para superar obstáculos, pois não consegue encarar o baixo-astral, especialmente nos assuntos pessoais. No amor, sua franqueza desperta a simpatia de quem está ao seu lado. Você sabe fazer festa para conquistar quem deseja e, quando vê o menor sinal de interesse da pessoa, vai logo espalhando a alegria para chamar a atenção. Pintou interesse, seu coração bate acelerado e você não tem medo de encarar. Agora, se tem uma coisa que não tolera é gente pegando no seu pé.

Conheça as particularidades de Sagitário.

Pontos negativos

Pode enfrentar problemas com relação ao dinheiro, já que é impulsiva e toma decisões importantes sem pensar duas vezes. Como não mede as conseqüências dos seus atos, às vezes, provoca tristezas e mágoas em pessoas queridas, embora não seja proposital.

Pontos positivos.

Otimista, pode deixar escapar várias oportunidades por achar que as coisas estão bem. É capaz de tudo para ver a pessoa que ama sempre feliz ao seu lado. Seu jeito encantador é responsável por muitas conquistas, já que consegue o apoio das pessoas ao seu redor.

Profissões mais indicadas
Com um bom humor invejável, sabe usar esta característica para vencer os obstáculos na área profissional. Comunicativa e com idéias arrojadas, pode se realizar nas atividades ligadas a viagens, esportes, locução, literatura, jornalismo, pesquisas, advocacia, educação e ao setor de vendas.

Retirado daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário