segunda-feira, 16 de novembro de 2009

6 dias - manda quem pode, obedece quem tem juízo...

Achei esse texto no blog O PISCIANO.
E não é que (quase tudo) verdade??

As Sargentarianas

As sagitarianas são o signo de personalidade forte mais dóceis do zodíaco. Mas não se engane. Por trás do sorriso largo, vive uma mulher prestes a te dar ordens! Elas têm um desejo incontrolável por… controle! E isso inclui a vida delas e a dos outros.




Aí se você encontrar uma na noite e começar um casinho, creia amigo, você está sendo minuciosamente analisado. Ela está tentando saber se você é compatível com o plano dela. Plano? Qual plano??? O de vida, amigo! Sagitarianas têm planejados todos os minutos de suas vidas, embora sempre planejem mais do que possam realizar e façam menos do que gostariam. Aí você está lá, todo apaixonado e ela está lá, analisando! Por isso, se sua intenção é levar a coisa a sério, escolha bem suas respostas. E isso inclui frases chaves como “gosto de crianças”, “tenho um trabalho muito promissor” e “tenho sede de sexo”.

Muito guerreiras e batalhadoras, as sagitarianas gostam de ter ao seu lado alguém que se mostre mais firme que ela, alguém que realmente saiba das coisas e que transmita a ela segurança. Geralmente elas: 
a) morrem sozinhas e infelizes;
b) se contentam com um cara bundão, porém rico;
c) se contentam com um cara que não atende todas as suas exigências, embora todas as outras mulheres do mundo se matariam para tê-lo.



Sociais por natureza, as sagitarianas são pessoas muito agradáveis de se conviver, além de serem, em geral, bem bem gatas! Às vezes elas chegam à conclusão racional de que precisam perder um pouco a razão e se jogam. São baladeiras, companheiras e divertidas.


O mais curioso é que toda essa racionalidade se contrapõe com um lado muito emocional e de grande sensibilidade, o que faz da sagitariana uma mandona muito especial!


Retirado daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário