sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Dedo Podre

O problema é tão grave, Zuzu, que até a Ana Maria Braga fez uma reportagem sobre o tema... E o reprisou semana passada. Porque tem gente que sim, gosta de escolher a maçã mais podre da bancada... Nesse link aqui, tem um vídeo da reportagem em si. O texto aqui debaixo é o que está lá na página também.

E as meninas que ficam sempre correndo atrás de homens que não prestam, que acreditam no "eu te amo" dito no dia seguinte do primeiro encontro, que vivem dizendo que todos os homens não prestam.... Não, Zuzu... O problema é VOCÊ mesmo... Então, está na hora de reavaliar os seus conceitos... =)

Dedo Podre

Parece que algumas pessoas não têm mesmo sorte no amor! É muito comum ouvir algum amigo ou amiga dizendo que tem “dedo podre”. Mas será que é tão difícil encontrar um bom parceiro? 

A professora de educação física Luiza Diniz reclama que é sempre enganada pelos homens. “Geralmente, os homens seduzem e depois mostram o que são de verdade”, diz. 

Mas engana-se quem pensa que apenas as mulheres sofrem com o “dedo podre”. “Todas as mulheres que eu conheço são problemáticas e só querem se encostar em mim”, conta o corretor Carlos Simões. 

Para falar mais sobre o assunto, Ana Maria recebeu o psiquiatra e escritor Flávio Gikovate. “O que existe é que a gente, no fundo, encontra aquilo que está buscando. Pela repetição, você tem que ver que existe uma lógica a te impulsionar para determinada direção. Todo indivíduo que se apaixona muito rápido é safado. O homem
também é mais medroso que a mulher”, disse Flávio. 

Segundo ele, um relacionamento implica em maturidade emocional. “As pessoas sonham com a felicidade e, quando ela chega, caem fora da situação”, falou.


Reportagem retirada daqui

3 comentários:

  1. "E as meninas que ficam sempre correndo atrás de homens que não prestam"
    isso não é de todo verdade, eu por exemplo sou um carinha legal e vivo sozinho...oh ceusueusueusss

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai, me identifiquei muitíssimo com o post, rs, rs... Meu dedo é podríssimo! Beijos!!!

    ResponderExcluir