quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Recordar é viver!

hahahaha
Meu mau humor de costume sempre marcando presença!

=D

...se vc me manda...


... um mail filhadaputa no qual o título seja um dos abaixos:
"FW: URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEE!"
(e dentro uma foto de uma criança remelenta... que sumiu ou que precisa de doações...)

"FW: Quero ver se me manda de novo, viu?"
(e dentro um pps filhadaputa com uma musiquinha mediocre e mensagens de livro de auto-ajuda)

"FW: Pra vc que é meu super-mega-ultra-amigo especial"
(e dentro um gif escroto, com uma mensagem escrota, com uma imagem escrota e com sérios problemas de coesão e coerência)

"FW: SÓ REPASSANDO"
(e dentro qualquer merda... porque você não leu mesmo e está só me repassando para alimentar o meu ódio...)

Saiba que em pensamento você e suas gerações (anteriores e posteriores) estão sendo escraxados na minha mente - claro, e junte-se ao fato de que o adjetivo que aplico a tipos assim é BOÇAL. Alowww... Eu não tenho mais 13 anos! Gifs animados e mensagens que "vc é importante pra mim" com passarinhos e musiquinha mid não fazem mais o meu estilo.

Eu não ajudo ninguém pela net (porque - na maioria dos casos - é tudo MENTIRA! Checa antes de enviar então, kct!), eu não estou nem um pouco interessada em colocar meu nome em listas (aquela merda de: "escreva o seu nome... ou coloque um asteristico se ele já estiver aí"); eu não preciso confirmar amizades reenviando absolutamente nada para ninguém; eu não sofro de carência afetiva em último grau e tampouco preciso que me reafirmem que eu sou "especial" (parece coisa de quem tem síndrome de down... ou sofre algum tipo de preconceito... porque é uma pessoa "especial"... deu quase processo no colégio... porque uma turma foi chamada de "especial"... o que prova que qualquer um que seja chamado de ESPECIAL no mundo virtual por um mail que recebe de alguém que nunca viu na vida e realmente se sinta assim... é um RETARDADO!). EU NÃO PRECISO DESSE LIXO!

Quer encaminhar?
Coisas muito, MAS MUITO, boas mesmo... Tem esse material por aí... eu sei que tem! Recebo pps legais (que não me chamam de linda, maravilhosa, a melhor pessoa do mundo) e mensagens realmente construtivas (nunca nenhum de ajuda humanitária e doação de bichinhos foi realmente verdade... Deu pra entender?)... então há salvação. Só selecione, caralho! Vamos fazer um mundo virtual mais limpo e saudável!

E PELO AMOR DE DEUS, DUAS COISAS DE SUMA IMPORTÂNCIA:

[1] Tira essa porra do FW da frente.
[2] Coloca a porra do mail em CCO! Caralho! Eu não quero saber quantos milhões de amigos virtuais você tem!


Sensação péssima. Daquelas que "putz, não era pra ser e foi".

Tô com fome. Daquelas de pão lá da Companhia do Pão - que fica na terra do inimigo e eu nunca mais fui.

Vontade louca de sumir - lá pro Grumari. Mas é complicado num domingo de sol. Quero sumir pra um lugar sem ninguém e não com um bando de farofeiros, caralho.

Sono. Mas cadê que eu consigo dormir com essa porra de sinusite?

Puta da vida. Porque eu ainda não me acostumei ao fato que o mundo não pensa como eu e não age como eu. E não, meu caro, eu jamais me acostumarei a isso.

Mais puta ainda. Porque me tiraram o meu brinquedinho. E agora? Reclama com o Bispo, filha!

Um comentário:

  1. hehehehe... A-DO-REIIIIIIIIIIIIIIIII a parte do "especial" HAHAHAHAHAHAHAAHHAHA
    Concordo!!!

    ResponderExcluir