quinta-feira, 11 de março de 2010

[Momento Diarinho]

E aí, Zuzu, tudo bem?

Só pra dizer que por aqui tá tudo bem. Ainda não consertei a bunda do pseudo-carro e agora ainda fudi o peito de aço. Ele tá lá, fazendo a função dele, mas faz um barulho de carro de pobre. Pois é. E junto com isso tá os meus auto-falantes que estão um tanto com vontade própria. E a bóia de gasolina, que voltou a ficar piroquinha das ideias. E isso tudo junto e misturado, numa época que não, eu não posso ficar sem carro. Namorado mandou eu vender e comprar um novo. Mas os trâmites tomam tempo também. Mas sabe, o que eu queria mesmo era ser rica o suficiente para só andar de táxi - porque continuo não gostando de dirigir.

E a vida está confusa, claro. Muita coisa ao mesmo tempo. A semana passa e eu nem sinto. Muitas e muitas coisas para fazer. E eu me sinto uma malabarista de pratos.

O ruim é que eu tenho comigo muitas porcarias. É, não é legal. A minha médica não ficaria feliz ao saber disso. Mas tenho compensar. Mentira. Nem tento. Porque sequer me dou conta. Mas vou levando. Vai tudo dar certo no final, eu sei.

E os alunos ainda não me estressaram, sabia, Zuzu? Esse ano as coisas estão bem mais calmas. Ou ainda estão  no início, o que é mais plausível. Mas tudo bem. Até estou trabalhando às segundas e nem estou cortando os pulsos por causa disso...

Mas esse ano eu tirei realmente para trabalhar. Porque ano passado - sobretudo por causa da cirurgia - eu nem procurei muitas coisas e tive um ritmo bem mais lento, o que significa menor fluxo de caixa, o que nunca é legal pra uma viciada em compras.

Então, eu não tenho o que reclamar. Porque tudo faz parte do Caos do mundo. Não é nada pessoal do Universo contra mim.

Só que por vezes eu tenho uns medos. Não são medos bobos, são medos e receios viáveis. Mas que não deveriam me rondar, porque não há nada concreto. Mas são coisas latentes, coisas que ficam pulsando. E eu fico com esses medos. E eu torço que nada aconteça, que eu não fique acordando de manhã depois de sonhos estranhos, onde esses medos tomam proporções enormes. Vai tudo dar certo.

E eu vou lá, Zuzu.

Fica bem e um ótimo final de semana pra vc...

6 comentários:

  1. eu também tive uma época meio zica. Foi semana passada. Meu cartão venceu, por conta disso não almocei por 11 dias, me apaixonei por um gay...minha vida foi uma verdadeira novela das 20h.

    mas é o que eu digo: são provações, né? Temos que nos manter forte e ir seguindo do jeito que tá. Espera as coisas se 'acalmarem' e pronto. (Eu sei que é difícil).

    Mas desejo boa sorte =*

    ResponderExcluir
  2. Hei guria
    A boneca é boazinha..
    hahahahaha
    garanto que ela não vai te pegar ok?
    melhor entra de olho fechado...rola a barra e lê o texto..hahahahahaha
    beijo prá ti

    ResponderExcluir
  3. Queca, bem-vinda ao mundo real, querida. Assim a gente vai, entre um pouco de altos e um pouco de baixos. Tive épocas bem punks de deprê e medos, precisa cuidar, guapa, terapias, médicos são tudo nesses momentos. Se precisar de ombro amigo, tem um monte, inclusive o meu. Cuide-se!

    ResponderExcluir
  4. Teu blog tem apelido...que lindo, isso! ^^

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  5. o caos impera quando a gente menos espera.

    mas o mundo gira e coloca tudo no lugar, certo?

    bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Hei guria...
    Te dou a dica..digita no google.." a frase da imagem do meu Pense..que abre o site cheio de selos desses aí... O meu eu que transformei em preto e branco...
    tem uns muito fofos....e em várias línguas!
    beijo

    Faxina

    ResponderExcluir