quarta-feira, 30 de junho de 2010

Conselho: Olhar pro lado é descobrir o ouro oculto


ABRINDO-SE A NOVAS OPORTUNIDADES

O 7 de Ouros emerge do Tarot como arcano de aconselhamento para você neste momento, Dany, sugerindo que neste momento é preciso que você reconheça que a vida é muito mais ampla do que muitas vezes percebemos. Muitas vezes nos limitamos indevidamente, achando que nossas opções são restritas, quando estamos redondamente enganados, ignorando a extensão de nossas reais possibilidades. Enfiamos na cabeça que queremos uma coisa, mas não nos damos conta de que há outras tantas muito melhores ao redor. Procure olhar com mais atenção ao seu redor e você enxergará possibilidades e portas que não havia reparado antes.
Conselho: Olhar pro lado é descobrir o ouro oculto!




Pergunta: É só comigo ou o Personare dá umas bolas dentro impressionantes com mais alguém? Sério! Tô quase pagando pra ver qual é o do negócio... Se "di grátis" já está assim, se eu fizer um daqueles pacotinhos básicos, devem me enviar os números da Mega Sena. Ou, pelo menos, os bichos do Jogo do Bicho...

2 comentários:

  1. Comigo acontece o mesmo. É o único site de horóscopo em que confio. Fico impressionada como o Personare acerta.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Não é fazendo propaganda até por que eu não tenho nem o basiquinho , mas vou te contar tem horas que eu abro o e-mail e tenho medo de sair a mãe Dinah do pc.

    ResponderExcluir