sexta-feira, 4 de junho de 2010

Mulherzinha

Porque, sabe, Zuzu, eu queria muito ser bem mulherzinha, entende? Daquelas que sabem tudo de moda, que sabem muito bem adaptar a moda, que conseguem usar saia e vestido no dia a dia e ninguém vê a calcinha porque a moça em questão não sabe sentar.

Queria ser daquelas mulherzinhas que se maquiam às 8h da manhã e às 8h da noite ainda estão com o look impecável.

Que usam aqueles lenços amarrados no pescoço, na cabeça, na cintura e não ficam com visual brega ou com cara de lavadeira.

Ou então, queria pelo menos não ter um senso de ridículo tão apurado e fazer como os 95% das jecas que acham que são Mulherzinhas e estão arrasando com um modelito absurdamente cafona e sem sentido.

Porque tem gente que é assim, né? Acha que porque leu na Claudia e misturou com as ideias da Marie Claire, tá  podendo, tá original, tá mandando super bem, porque tá na moda.

Me poupe, minha cara, me poupe.

Com essa barriguinha saliente essa saia de cintura alta é mais do que fogo amigo..... É ataque atômico amigo...




PS.: Mas nem tudo está perdido para a minha pessoa tão anti-feminina (isso existe!? Mas entendeu, né??)... Vou ali fazer uma "plástica capilar" que comprei ali em Madureira... vamos ver no que que dá! =P

5 comentários:

  1. A D O R E I !!!!

    MAs eu nao quero ser bem mulherzinha nao. Quero continuar indo ao supermercado de pijama. Quero levar as criancas pra escola sem pentear o cabelo - e ja que comecei o dia assim, pentear depois pra que?

    Quero continuar indo ao cabelereiro so por que ele e L I N D O ! E nao pra ele me deixar linda...

    www.inaier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente esta aí de cima será minha guru , nos dias atuais...
    Pq meu glamour, tá totalmente gasto viu...
    Ah esta verificação , me deixa looooooooooooooooooouca... Mas como é preciso pra postar o coment vamos lá...

    ResponderExcluir
  3. Eu também queria ser mulherzinha e ter dinheiro pra estar na modinha... Mas tem gente, amiga, que nasceu pra meter o pé na porta e não tocar campainha. Fazer o que?

    ResponderExcluir
  4. Mulher, engraçado você dizer isso. Domingo eu acordei, tinha que ir para um lugar. Acordei às 8h. Oukey. Aí fui arrumar o cabelo desesperadamente, porque eu tinha feito uma dolorosa escova. Aí fui me maquiar. Escolher a roupa. Quando terminei tudo e fui tomar café eram 11 horas da manhã! - Isso é vida?
    Acho que não.

    Da próxima, vou com o cabelo molhado, a primeira roupa do guarda-roupas, tênis mesmo... Mas ficar me arrumando por 3 horas consecutivas? É muita perda de vida!

    Conclusão: ser mulherzinha não é legal.
    dá trabalho e você perde o tempo útil que poderia aproveitar sendo feliz... pelo menos foi assim pra mim, esta experiência pavorosa.

    ResponderExcluir
  5. eu juro que eu tento pacas... acho que a moda não combina comigo, ou estilo, não sei. Até toalhinha na bandeja já tentei usar. Até bandeja. Passam algumas coisas e já tiro tudo rs

    ResponderExcluir