sexta-feira, 9 de julho de 2010

Algumas perguntas que eu quis responder...

[1] Por que "Garota Enxaqueca"?

Eu nem sempre fui Garota Enxaqueca. Quem me acompanha há algum tempo e quem já me conheceu no mundo real, sabe o meu nome. Tanto que vez por outra aparece um "Dany" perdido por aí.

Então, deixe-me que me apresente: Sou Danielli. Isso mesmo. Com dois Ls e I no final. Bem suburbano mesmo, não escondo as minhas origens. No Orkut tenho 2 profiles. Um com meu nome real e outro como Enxaqueca. Mas nem tente achar algo que valha a pena. Por causa de malucos psicóticos toda a minha vida é bem fechadinha - não se engane com tudo que conto por aqui. É a minha realidade. E a pinto da cor que quiser.

Virei Garota Enxaqueca por causa das minhas eternas dores de cabeça. Mas na verdade eu vim parar atrás desse pseudônimo fugida. Fugida mesmo. Daqueles malucos que todo mundo sabe que me perseguem. Pois é. Quem me acompanha há tempos sabe disso também. E já riu muito com as loucuras que podem fazer comigo. Mas vida que segue. 

[2] Por que "Dipirona Sódica"?

Antigamente o meu blog era o Cascatino. E o Indelevel. E mais antigamente ainda o Vitrine. E quer saber onde tudo realmente começou? Lá no Vitrine da Dany e no Ah se Madona Soubesse

Antes, houve outros. Mas se perderam. Cada um teve um motivo. Não são motivos muito nobres, por vezes. Há declarações a amores antigos - que na verdade foram feitas para ferir amores ainda mais antigos. Há momentos de tristeza por não saber para onde ir - e incertezas se estava no caminho certo realmente. Há a sensação da morte de um amor. Há o desespero de não poder ter o que se queria, quando queria... E há o renascer e a ideia de vida que segue. Porque as coisas são assim mesmo, são sempre assim. E vida que segue.

E chegou o momento do Dipirona Sódica - nome que sempre faz as pessoas me olharem com cara de indagação. E que deixa muito neguinho fulo da vida quando chega aqui e descobre que não vai descobrir nos meus posts se "pode pingar dipirona sódica no olho" ou se "pode dar dipirona sodica para bebê" Uma vez mais: eu não sei as respostas pra essas perguntas e é algo bastante cretino querer descobrir isso aqui. Vá ao médico, kct.

Bem, como disse, eu tenho crises homéricas de Enxaqueca. Então, nada casou melhor do que este nome. E ficou perfeito com o "Garota Enxaqueca" e a Dani Faxina, minha xará, conseguiu essa imagem perfeita pro blog e voilà, cá estamos!

[3] Me importo com comentários?

Sim, me importo. E muito. Eles me são necessários. Gosto de lê-los. Até quando os recalcados vêm me xingar. Penso "nossa, o que fiz para que me odeiem tanto?" Enfim, coisas da vida. São poucos o que o fazem - normalmente, são os cretinos que chegam aqui querendo saber se podem pingar dipirona no olho... 

[4] Você não tem vida social e é por isso que escreve no blog?

Pois é. É isso mesmo. Eu não tenho vida social nenhuma e passo o dia inteiro monitorando o meu blog. Fico aqui, na frente do pc, enquanto jogo Farmville, Café e mais qualquer joguinho no qual eu tenha que controlar a vida de bonequinhos/bichinhos/peixinhos. Essa é a minha vida.

Falando sério: minha vida social é uma coisa bizarra. Porque eu tenho que socializar com muita gente, o tempo todo, o dia inteiro. Eu tenho que socializar com chatos pé-no-saco quando estou morrendo de cólica e entrando na TPM. Então, meus caros, o meu blog é minha terapia. Porque socializo demais. Tenho que ir a encontros demais, tenho que fingir que gosto de gente demais. Então, aqui eu posso ficar quieta só falando dos demais.

[5] Você queria ser famosa quando começou a escrever?

Não. Primeiro, lá nos primórdios, eu queria implicar com um Ex. Depois, eu queria fingir que me importava com um outro Ex. Depois, eu queria poder falar mal de todos os Exs sem que soubessem de fato. Daí, eu voltei a ter blog para lamuriar algum Ex FDP. Tá, ok. No meio tempo eu gostava de falar do meu dia-a-dia de porra louca. Mas eu sempre fui muito mulherzinha, então, era pra falar abobrinha mesmo (tanto que o período no qual eu estava na pista e sassaricando pela vida foi quando o blog menos teve postagens...). Daí eu cresci. E o blog tomou o rumo certo: falar sobre a minha pessoa, meu egocentrismo, egoísmo e bom gosto para roupas, bolsas e sapatos. E virou o Dipirona Sódica. Que era pra eu continuar no anonimato... mas daí os malucos me acharam.... e foda-se que tive que moderar comentários e essas cositas más.

Mas posso dizer que agora é sobre mim, para mim, a partir de mim... E a minha relação estranha com a polícia, deusdocéu... 


Bem, sei lá, era isso que eu queria falar. Quer saber mais alguma coisa, Zuzu? Pergunte-me. Mas acho que esclareci alguns pontos que um montão de gente queria saber... Ah, sim... E o por quê do Zuzu taí do lado, né? Todo mundo já entendeu... 

Um comentário:

  1. Vc é o MUST amiga.
    Adorooo este nick sei lá o quê...
    è a tua caraaaaa!
    Vamos ficar assim com esta imagem!!!!
    beijoooo guriaaa

    Faxina

    valeu o elogio..nem precisava..snif

    ResponderExcluir