domingo, 1 de agosto de 2010

Que lindooo... todo mundo me defendeu...

=) 

Tô tão lisonjeada com as minhas seletas leitoras que me defenderam do namorado cafajeste... 
Mas foi brincadeirinha. 

É o seguinte: várias pessoas do meu orkut ficam entrando no Orkut do Namorado- tudo alunas, curiossísimas para saber sobre o ser. Se ferram, porque lá não tem nada interessante aberto ao grande público.
Enfim.

Namorado que disse para mim, que estava no pc "digita aê no seu orkut" e assim nasceu o primeiro recadinho. Óbvio que eu tinha que compartilhar com vocês a sem-vergonhice do ser.
Daí que a gente viajou, fomos pra Minas e ele não viu o resultado. Eu só conseguia entrar pra liberar os comentários. 

Então, quando voltamos, ele a-d-o-r-o-u ser xingado pelas fiéis leitoras e fez, todo pimpão, o outro comentário que eu postei aqui.

Pois é.
Não somos adultos.

Mas descobri que tem muita gente fofoqueira no meu orkut. hahaha Isso valeu o dia.

Bem, quando eu conseguir arrumar as fotinhos, venho postar para vocês. Amei Minas, amei as Cidades Históricas e BH é a única cidade na qual eu viveria além do RJ, vai por mim.

Ponto alto foi conhecer (finalmente!) a Maroca pessoalmente... Um doce, linda, super simpática, inteligente! Ai, queria trazer a guapa para o RJ... Mas não deu... =/ .... Mas em breve colocaremos o papo em dia pessoalmente, eu sei! =)

Ah, mas só pra localizar, Eu ia mesmo pro Clube das Mulheres... Ganhei convite vip e tudo... Daí que um dos trabalhos marcou reunião exatamente pro dia que eu tinha programado com as meninas... hunf. Mas no final do ano eu vou, ninguém me segura!

=D

Um comentário: