terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Das pessoas escrotas

Pessoas escrotas me tiram do sério. O pior é que tem um monte delas a minha volta.

E sim, no momento estou revoltadíssima com um par de jarros. Não vou dar nomes aos bois, mas posso contar a minha historinha, né?

Pois então. Os escrotos em questão fizeram um escarcéu e os planos de um grupo inteiro teve que ser mudado por causa deles. Pois é. Todos os planos prontinhos, tudo pensado e todo mundo empolgado... E me vem seres inconvenientes e acabam com tudo. Com argumentos fracos, com birras infantis e se aproveitando do carinho e apoio de alguns para fazer o que querem.

Seguinte, eu acho que pra certas coisas devemos bater o pé. Fazer valer a nossa vontade, etc e tal porque tem gente que monta se nós sempre abaixarmos a cabeça. Entretanto, há que ver o lado dos outros também. Senão, fica muito venha nós e a vosso reino nada. Até eu, o ser mais mimado da face da terra, já entendi isso e mesmo que a minha criança interior se jogue no chão num acesso de birra, mantenho a minha parcimônia e tolero algumas coisas pelos outros, porque acredito que aqueles que tem o meu apreço merecem que eu ceda de vez em quando.

Porém, eu deveria saber que o par de jarros em questão nunca teria uma atitude diferente... Afinal de contas, de onde vem e como são, não dava para esperar nada além disso...

Então, vivendo e aprendendo.

E que a história siga, Zuzu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário