terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Tenho fotos para tirar...

... dos meus últimos vícios comprados... 

Mas só depois que conseguir um lugar para colocar pra fotografá-los. No momento, não tenho lugar nem para que eu me sente... 

Caos, caos... Tudo um caos... 

Enquanto isso, vai lá e visita o meu Twitpic... Ainda estou me acostumando, aprendendo a brincar... 

=) 

Vou ali, Zuzu, dar um jeito na zona que está a minha volta... 

Mas já tenho algumas coisas cortadas da lista:  

(1) Lavei o carro - depois da DryWash do Shopping Tijuca ter dito que era impossível lavar o meu carro. Tá, tá... Não estava nada fácil... Mas, alowwww... Eles cobram 35 dinheiros... Deveriam dar o jeito deles... 

(2) Lavei as cachorras - Banho e tosa era há 3 meses atrás. Elas ficaram de molho, sei lá, por 2 horas. E mandei tosar ao extremo, quase máquina zero. Estão quase igual ao ChupaCabra. Feias de dar dó. Mas absurdamente felizes sem aquela quantidade de pelos... 

(3) Fiz as unhas! \O/ - Voltei a ter unhas de menininha e posso usar todas as minhas sandálias novas sem passar vergonha... 


Ah, sim.
E depois disso tudo, o que foi que aconteceu?

Sem mais para o momento, vou ali continuar a jogar papel fora.... Se alguém tiver o telefone do Noé, está na hora de ligar pra ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário