domingo, 19 de dezembro de 2010

E o que a gente faz quando o corpo dá chilique?

Vai às compras, é lógico.

Depois de na 5ª feira eu ter pensando que não iria aguentar a pressão,  6ª feira à noite comecei o meu tratamento.

Comprei o sapato da Mr. Cat que queria, passei na City Shoes a aproveitei algumas promoções. Tomei um sorvete maravilhoso e voltei feliz e contente pra casa. 

Mana havia dito que no sábado (ontem) iria na feira da Rua do Lavradio e eu sempre quis ir mas nunca conseguia - normalmente porque a data passava e eu nem ficava sabendo e sempre pensava "Mês que vem eu vou".

Deixamos o carro no Menezes Cortes e para chegar a R. do Lavradio tínhamos que passar pelo Saara. Que tarefa árdua, Zuzu! Levamos umas 4 horas para cumpri-la. Pois é. Bem, mas agora tenho vários prendedores fofíssimos para a minha falta de cabelo na cabeça e um vestido tudo de lindo, que tenho fé que vai servir pro casamento da cunhada. Almoçamos no árabe que tem bem no coração do comércio, com um libanês super simpático que veio querer saber porque eu não tinha comido tudo. E até explicar que a comida estava maravilhosa mas o estômago não aguentava, foram uns 10 minutos. 

Andamos a feirinha da Lavradio toda e achei um máximo. Pensava que os artigos seriam bem mais caros, mas não. Valores bem acessíveis e várias barraquinhas que aceitam cartão. Vou levar o senhor meu marido lá um dia desses. O caso é considerar a agenda: ocorre todo 1º sábado do mês, com exceção de Dezembro que foram todos os sábados e janeiro, que será no dia 8. 

Enfim.
Dá pra ir, comer, se divertir e ainda comprar diversas coisas fofíssimas. 

Estou até com a ideia de um blog novo - o endereço já existe, está guardadinho aqui comigo - mas estou amadurecendo a ideia. Porém, já posso adiantar que é algo sobre exatamente isso: coisinhas fofinhas que vejo por aí e que fazem o meu dia absurdamente mais feliz.

Zuzu, vou lá. 

Estou acabando de pintar o meu cabelo. Da última vez, sei lá o que aconteceu, mas o que era para ser ruivo caiu pro lado do loiro e eu não estava nem um pouco feliz com o resultado. Ainda não sei se o cabelo, agora, está ruivo... Mas eu pintei várias coisas no banheiro e diversas partes do meu corpo de vermelho. ¬¬ 



3 comentários:

  1. Qd fizer o outro blog,não esqueça de me convidar,tá?
    E o cabelo?
    Como ficou???
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Concordo, comprar é uma terapia, hehehehe!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  3. Huahuaha, onde já se viu compras não animarem qualquer mulher, não é?
    Ah, se você está vermelha, pode ter certeza que o cabelo fica também! =D
    Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir