domingo, 5 de dezembro de 2010

Então

Eu fui ao NorteShopping - o playground da minha casa - porque tinha que trocar uma calça e passei ali, pela Cris Roberto. Porque, né, precisava alimentar o vício.

Tenho vendedora certa lá, já disse isso? Pois é, eu tenho. A anterior mudou de loja e depois de profissão... Daí que uma outra rapidamente assumiu seu posto: Garota esperta, nem me esperou ir na loja... Fez lobby via Orkut mesmo. Me adicionou, foi super simpática e daí que quando me vê, já fica feliz.

 Mas gosto de uma característica singular que ela tem e que não vemos em vendedoras: é sincera. E não é aquela pseudo-sinceridade que toda vendedora diz que tem.... Ela é sincera mesmo - Já houve vezes de eu querer um sapato e ela dizer "não leva porque machuca" ou "não leva porque cansa". Então. Quantas você conhece que fariam isso?

Ponto pra moça.

O caso é que flanando pelo shopping caí lá na Mr. Cat... E tem um tamanco lá, que é de madeira (e pelo peso deve ser jacarandá, ou sei lá, uma madeira bem pesada) que é meu novo chamego. 

Pois é. Mas meu mais novo chamego custa a bagatela de R$183,00. Tô podendo não... 

... Tô podendo não até a tentação me consumir a alma e eu for lá entregar um fígado.

Eu sei, eu assumo. Sou mais fraca que o Gerson... 

¬¬

2 comentários:

  1. Pelo jeito somos vizinhas,rsrsr.De qualquer forma não é por isso que estou por aqui.Gostei dos seus textos.Sabe aquela sensação de que alguém está conversando comigo?Pois é.
    Bj.

    ResponderExcluir