segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Em tempo:

Não fecho com alemão.

Tem certas pombagirices que não se enquadram no meu contexto e nem venha tentar argumentar porque a opinião já está formada.

Não caio diante de chantagens emocionais baratas. Não tendo vindo de onde venho. Não me amolece. Não mesmo. Eu rio e pulo por cima.

Então, não fecho com alemão. E nem faça cara de assustado para mim, nem tente argumentar que não tenho coração. Coração tenho sim, não tenho é estômago para certas coisinhas, certos pormenores, certas constatações.

São coisas que me assustam tanto que prefiro deixar quieto no mundo real.

Tipo?

Tipo gente que chega perto e diz que o mundo gay é maravilhoso e se tivesse um filho gay apoiaria, aceitaria, acharia o máximo.

Porra nenhuma. Porque a pessoa em questão é absurdamente preconceituosa, absurdamente cheia de não me toque e absurdamente presa a pensamento provinciano - se não aceita filho gordo, vai aceitar filho gay? Se dá chilique com filho que não segue o pensamento da corrente, porque quer fazer as coisas do seu jeito, vai aceitar filho apresentando o namorado pro resto da família? Me poupe, né, Zuzu. Está querendo enganar a quem?

E daí me vem uma outra que está passando por um problema de saúde bastante delicado, achando que já perdeu a batalha, mesmo com o tratamento respondendo super bem e... e está preocupada porque está engordando e não pode fazer dieta. Presta bastante atenção: a pessoa está em tratamento contra uma doença que só o nome faz com que os mais velhos sintam calafrios e ela está preocupada porque vai engordar e não pode fazer dieta!

Dá pra argumentar com alguém que nessa situação vai lá e compra ração humana light de origem duvidosa só porque está engordando?

Pois é, não.

E ainda tenho que escutar de terceiros que a pessoa em questão está muito preocupada, achando que não chegará a outro natal, que a doença é coisa do inimigo... E tudo o que eu penso é: putaquepariu vai se fuderrrrr.... Diz que tem tanta fé, que confia tanto no deus dela e agora vai morrer comendo ração humana light porque acha que não chega até o outro natal?

Então.
Não fecho com alemão.

Não compactuo com certas colocações, certas posições.

E, quer saber? No final a errada sou eu mesma. A "intransigente". Pois é. Sou eu que sou colocada em quarentena, sou eu que não sei me socializar com os demais.

Ai, foda-se.
Estou de pseudo-férias, não preciso socializar com ninguém mesmo.

3 comentários:

  1. É isso guria, o povo não é preconceituoso, até bater a porta dele mesmo.

    Eu já tive cancer, todo mundo sabe, então acho que é impossivel (um ser HUMANO) se preocupar se vai engorgar qdo tem coisas bem mais sérias pra acontecer, mas neste mundo nada mais me espanta!

    Fui eu sim que pedi pra ver a foto... Ok seu cabelo deve estar igual ao do Bernardo kkkkkkk

    O meu não esta curto, pq não perdi no comprimento (so a franja rs) mas ta todo repicado. Não ta feio não, mas ainda to com odio mortal rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem Dipirona
    Quanto tempo...
    Estou mega bem... tu sabes...
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Um pedido:
    Muda o template pq esse é ruim pra ler seus textos. Rs.
    Bjo.

    ResponderExcluir