quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Yoga

Daí que na Discovery Home & Health estão passando alguns vídeos curtinhos sobre a yoga, etc e tal. Vi alguns que pensei "nossa, preciso dessa flexibilidade na minha vida"... 

Mas um dia desses - alta horas da noite (férias, te amo forever!!) - e me aparece um vídeo de "Yoga para o mau humor". Só o título já me é interessante, porque, mau humor, é a minha melhor característica - a pior é uma soma de alguns pecados capitais e ainda não foi inventado um adjetivo que a explique em toda a sua essência.

Mas, estava eu lá, confabulando com o meu outro eu, que... Quem sabe daria jeito, né? E quem sabe eu tentaria... e ... 

E eu dei um berro. SÉRIO. Igual ao que eu dei quando me passaram um vídeo de um fantasma que aparecia do nada na tela do pc, e eu nem sabia que era um vídeo. Porque por um momento achei que a mulher tinha sido tomado por um poltergeist e ela iria pular de dentro da tv como a garota do O Chamado:


Quer ver o vídeo completo? Taqui, ó


OBS: Por favor, só me explique uma coisa, Zuzu... Desde quando sentar nos calcanhares é uma posição confortável???

2 comentários:

  1. Hhahahahahahah, eu amo yoga, adoro mesmo acho q se vc se matriculasse numa escolhinha ou uma academiazinha vc ia gostar bem e aprender varias coisas sobre o yoga, uma das mais preciosas q eu aprendi é q a flexibilidade funciona ao mesmo tempo q a respiração as coisas q a gente acha q não faz, faz com a respiração certa, é uma loucura!
    =D

    ResponderExcluir
  2. estou eu procurando uma foto do vídeo da discovery que me provocou frouxos de risos e graciosamente achei seu blog!
    nem li nada além desse post mas o 'férias - te amo forever' ganhou meu coração!
    =D

    ResponderExcluir