terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Então, é o seguinte:

A titia aqui tá com muita coisa na cabeça pra organizar e sem tempo pra postar tudo - na verdade, sem tempo, sem inspiração, sem paciência, sem saco, sem nada. Terrível isso.

Ainda não decidi o que farei da minha vida virtual. - Se caso ou compro uma bicicleta, se chupo cana ou assovio e mais um monte desses clichês que eu adoro de montão.

Olha, eu queria que fosse mimimi para vocês ficarem com pena de mim, mas nem é. De verdade. É só muita coisa ao mesmo tempo e tô com medo de não dar conta de tudo. Porque até perder o sono eu já comecei a perder e ainda nem chegamos no carnaval. O que será de mim até Dezembro, num ano pobre de feriados, sem eleições, sem epidemias de nada, sem copa do mundo e sem olimpíadas? Acho que nem temporais direito vão acontecer no RJ, logo, terei que trabalhar feito corna. 

Sei lá, mas aos 20 anos eu não me imaginava assim aos 30. Não me lembro muito bem o que é que eu imaginava (acho que não imaginava nada, por isso tanta merda aos 20), mas, com certeza, não eram esses os meus planos.

Ainda bem. Porque dentro do errado, devo estar fazendo tudo certo. Não estou reclamando, mas certas coisas estou reconsiderando. Sempre é bom parar e reavaliar, não é mesmo?


2 comentários:

  1. Adoro passar mil horas pensando sobre a minha vida até er preguiça de falar sobre ela de tanto q pensei, mas ultimamente ando sem tempo pra pensar na vida tb, tenho tempo só pra pegar os meios de transporte e ouvir uma música pra relaxar enquanto não chego no meu destino final. Não sei se é bom ou ruim sós ei q cansa q nem é nada demais, né, afinal a gente é adulto e adulto trabalha.
    =D

    ResponderExcluir
  2. E se alguém me dissesse q aos quase 40 eu estaria casada, com três filhos, trabalhando de sol a sol, eu daria uma gargalhada de pomba-gira na sua cara. Hell-ouuoo! Alguém satisfeito? Alguém, ninguém, alguém...?

    ResponderExcluir