terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Express yourself... ops.... born this way


Daí que estava todo mundo esperando o que Lady Gaga traria de novidade, de revolução, de o último grito do pop e ela traz.... o plágio a releitura de Express Yourself. 

Olha, eu adoro a Madonna e me divirto com a Lady Gaga - menos quando ela se veste de carne e afins - e não vou dizendo por aí que ela não tem talento, que ela não canta, que cantora de verdade é Alanis. Também adoro Alanis, acho que o lance é cada um no seu quadrado.

Mas daí que além de sair de dentro de um ovo gigante, não entendi muito bem a revolução que deveria ter visto/ ouvido em Lady Gaga.

Acredito que acho que antes de levantar a bandeira de revolucionária, de novidade, de reinvenção da música, Gaga deveria levantar a bandeira de fiz escolinha com a tia Madonna.

Ainda não me acostumei com a música. Porque escuto uma coisa pelos ouvidos e o cérebro interpreta Express Yourself. Mas devo me acostumar.

Então fui lá no Youtube e encontrei essa montagem. Pensei que fossem pedacinhos, montando um remix, mas é um pouco mais interessante: Colocaram a música uma sobre a outra, mostrando o quanto elas são absurdamente parecidas. 

Quem tiver um tempinho, olhe e veja o que acha:








E como as pessoas são rápidas, achei esse carinha mandando ver e juntando magnificamente as músicas:

4 comentários:

  1. Ela disse isso na mídia? Ela foi lá e prometeu nas urnas q seria uma revolucionária do pop? Ah! Eu q as pessoas inventaram um título e agora querem cobrar. Só isso. Bj.

    ResponderExcluir
  2. Eu ador a lady gaga, a alanis e a madonna, já fui nos show das duas q vieram aqui.
    cada uma no seu quadrado de luxo, poder e glamour.
    =***

    ResponderExcluir
  3. Amiga, acho Lady Gaga sensacional! E continuo achando que não é mais que uma cópia jovem da Madonna. Não precisa ser perfeito pra ser bom, né mesmo?

    ResponderExcluir
  4. acredito muito fielmente que tudo o que vem agora é uma continuação do que veio antes e por isso antes de atirar qualquer coisa, querendo crucificar alguém ou até mesmo tentar destruir,tento entender, pois se você não tem nada melhor pra fazer ou nada de bom pra falar fica calada. =)

    ResponderExcluir