domingo, 6 de fevereiro de 2011

Nojinho

Daí que ontem foi dia de me entregar ao vício e me acabar na Rua Teresa. As pessoas ainda estão com medo de subir a serra, então, nada de cariocas pra atazanar a vida e o trânsito.

Daí, antes de eu começar o meu relato do dia, deixe-me dizer que teve gente no mundo real que veio me dizer sobre a minha mania de não deixar os outros serem como querem e que o tamanho e a limpeza das mini-saias alheias não me dizem respeito.

Pois, em algum momento eu disse que me diziam respeito, Zuzu? Obviamente que não, porém quem sai assim na rua, deve saber que há o risco de não passar impunemente pelo crivo alheio tal aberração, né mesmo? Ainda mais depois que crescemos vendo aquelas sessões das revistas antigas "certo ou errado".

Então, não se ofendam, mas falo mal de certas coisas que vejo, da mesma forma que já fotografei e coloquei aqui algumas fofas que já vi por aí.

Enfim, estou falando demais só pra explicar que não me importo que vá falar mal de alguém nas próximas linhas.

Voltando a vaca fria.

Fui lá, pra R. Teresa e estou numa loja quando um cheiro de coisa mal lavada empesteou o local. Eu pensei que fosse loucura minha, sei lá, visto que por vezes eu tenho alucinações olfativas... 

Mas não.

Era um ser - feminino - que cheirava absurdamente mal, muito mal, aquela inhaca de coisa mal lavada. Queria entender o que leva uma pessoa a sair de casa desse jeito, sério. Porque a gente sabe, né, quando o desodorante/ banho venceu. Mas, porra, aquele cheiro era de data de vencimento passada há séculos. 

E o pior é que a fedorenta era uma daquelas gordas toda Sisi (SI SIntindo), com uma roupa que deixava os peitos pra fora e - absurdo dos absurdos - com a depilação vencida e cheia de espinha nos seios... Nojento demais. 

Perguntei a quem estava comigo se tudo aquilo era verdade ou exagero meu, mas não era não. Era bem real, a mulher estava daquele jeito e estado mesmo. 

Bem, não rolou tirar foto. 
O cheiro fez com que eu saísse rapidinho de dentro da loja. 


E você, Zuzu, consegue não comentar tais afrontas com as amigas? 

2 comentários:

  1. Nossa, mas a moça tava q tava hien. Ainda bem q eu não tava lá, senão ia ter q ter um treco tb.
    =**

    ResponderExcluir
  2. Esses dias eu vi uma negona bem gorda, com seios enormes de fora e entre os seios havia PELOS ! Que nojo !

    ResponderExcluir