segunda-feira, 14 de março de 2011

#EuRi

Cara, eu não sou normal. Graças a Deus, eu não sou. E todo mundo sabe qual é o meu passatempo gratuito favorito? Falar mal dos outros, obviamente. E isso envolve, de vez em quando, sair catando o que falar mal.

Ai, gente, por favor, sem tacar pedras. Deixa o seu discurso de "sejamos felizes e os deixemos felizes" para o final do seu próximo e-mail cheio de gifs e frases de efeito. 

Todo mundo gosta de ver que os alemÃO tá tudo se ferrando. 

Se enobrece a alma?
Claro que não.
Mas diverte horrores.

Daí que eu amo o Google. O que seria da minha diversão sem ele?

Então.
Amo o Google me mostrando que tem alemão que canta de galo, que se acha "O FODÃO", que manda moral do tipo "me chama de DOUTOR porque sou aDEvogado" (o que é uma coisa totalmente sem noção, porque DOUTOR é só quem tem DOUTORADO) e a gente descobre coisas do naipe que é que fulano nem tem carteirinha da OAB.

Alowwww.... Presta atenção..... Bota maior pinta de "eu sou o melhor no que faço" e nem pra passar na prova teve capacidade... 

Depois do Bolinha dizendo que passou nas cabeças, #EuRi muito de novo. Porque né.... Eu não preciso inventar nada sobre a minha vida - ela é essa droga cagada por Murphy que todo mundo conhece... Mas, quer saber? Tô bem feliz, obrigada.

Daí que ainda há aquele que diz que é muito inteligente, que se sente a pessoa mais bem preparada do mundo para tudo que quiser fazer dentro da sua área, masssss.... mas não se enquadra, né? Não quer se preparar, não quer correr atrás... Manter emprego como?

Mas entrega os pontos? Clarooooo que não! Diz que mudou de área porque, sabe né, vender sorvete na praia dá muito mais futuro e muito mais dinheiro que um emprego público.

Eu sei, eu sei que tais considerações não me farão ir para o céu. 
Mas desculpa, tá, eu não tenho dinheiro pra terapia, então, deixa eu brincar de ser feliz aqui no meu blog.... E, confessa, vai, Zuzu, que você também já riu de alemão tendo o tapete puxado... Você não vai pro inferno por causa disso não... Não se preocupe com o carma astral com relação a isso. O Universo está preocupado com outras conspirações, vai por mim... 

=P 

3 comentários:

  1. dá um alívio na gente... a vingancinha nossa d cada dia...

    ResponderExcluir
  2. hehehehe...Me fez rir horrores aqui!!!
    Parbéns por ter uma mente brilhante, hehehe;;;

    Grande abraço!
    Até a próxima.

    ResponderExcluir
  3. Gastar com terapia pra quê, não é mesmo???

    ResponderExcluir