sexta-feira, 18 de março de 2011

Pois é...

Sabe quando você quer muito, muito, mas muito alguma coisa e, de repente, alguém vem e te puxa o tapete?

Pois bem, essa sou eu no momento.

Estou aqui, tentando colocar em prática todos aqueles mantras do positivismo, seguir a risca o livro O Segredo e a mais recente descoberta que fiz, o livro A Força, porque, afinal de contas, eu sou alguém que tento ver sempre que o copo está meio cheio, mas está complicado, está difícil.

Tá, ok, acho que a TPM tem alguma coisa a ver, visto que eu não tomei a minha Sertralina nos últimos dias porque já estava tomando muito remédio por causa de um problema maldito que nenhum médico efetivamente descobriu o que é, mas estou muito puta e está complicado ver o lado positivo do que quer que seja.

Cansei de um monte de coisas, queria jogar um baú de estresses pela janela do 3º andar, ligar o foda-se e ir pra praia, simplesmente assim. Mas não posso, não dá. Tenho que ficar fazendo cara de paisagem e achando que tudo está lindo, tudo está perfeito e que sim, eu acredito que todo mundo está dando 110% de sua força mental e garra profissional - inclusive eu.

Auto-engano é o que temos pra hoje.

4 comentários:

  1. Pelo menos ainda não é auto sabotagem, né gata!
    E sses roles de profissionalismo, gente: me coloca o fone no ouvido e me ouve uma música ignirando td e tds q é o melhor q se faz.
    =D

    ResponderExcluir
  2. ahaha passando pra te dar um xerooooo guapa.....rsrs!!

    ResponderExcluir
  3. Porque você não larga tudo e vai, realmente, pra praia?! Você merece ser feliz, guapa. E liga o foda-se no automático (pra não rolar de esquecer o pé no freio!).

    E curte, como der, a sua vida.

    De novo, só mais uma vez, VOCÊ MERECE SER FELIZ!!! :D

    Beijão pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Ah, Stella, nem tudo na vida é tão simples... Tipo eu... Que sou carioca e não sou muito chegada em ir pra praia ficar tostando... hahaha....


    E não se preocupe que feliz eu sou.

    Só que eu me canso muito rápido de tudo... Daí já viu, né? Não há felicidade que resista a tanto...

    ResponderExcluir