quarta-feira, 6 de abril de 2011

Enxoval

Então, eu nunca pensei em casar. 
Tipo, acho que continuo pensando que nunca vou casar... Ah, tá. Eu já casei. Pois é. 
Então, façamos coro com o Justin e cantemos "Never say never".

Mas, falando sério, eu nunca tive aquele sonho de entrar na igreja, vestida de noiva, ter aquela papagaiada toda, etc e tal. Esse é o sonho da minha mana, que disse que abre mão de tudo, menos da festança. Pois é. Vai ser rega-bofe mesmo. Lá no meio do mato - literalmente - mas vai.

Eu não. 
Eu e esse meu problema de me cansar das coisas nunca me vi com um futuro desses. 

O caso é que me deu a louca no meio de uma TPM da vida e tchum. Quando vi, num espaço de 48h, estava casada. Simples assim.

O caso é quando se casa assim, sem avisar a Caras e afins, não se ganha presentes. Pois é. Nadica de nada. E eu, obviamente, não fiz um enxoval em 48h. Ainda mais com tanto sapato no mundo, né, Zuzu? Como é que eu teria cabeça pra me preocupar com pano de prato bordado, toalha de mesa e jogo de jantar?

Mas eu me casei super perto do meu aniversário... Então, fiz a felicidade de minha mãe e deixei que ela me comprasse tudo que achasse interessante. Ganhei até uma panela de pressão. Ainda não sei para que serve, Zuzu, mas quando descobrir, te conto, prometo.

E meu Enxoval se resume ao que a minha mãe me deu. E ponto final. Sem grandes pretensões, visto que ainda não tenho uma casa. Acho que quando a tiver, quem sabe, considerarei começar a buscar a cama (porque a mesa de bar que ele falou a gente já tem... Porque eu comprei pra corrigir provas... hahaha) 

PORÉM... Há duas coisas que eu amo de paixão. Que faço coleção e que nunca faltará na minha casa:

Potes e edredons.

=) 

Sim, eles são a base de todo o meu enxoval. E se você quiser me dar algum deles, Zuzu, não se preocupe! Em breve colocarei a minha lista de casamento (tá, eu vou mentir lá no site que vou casar... Ninguém precisa saber que já foi a seis meses...) e colo o link aqui para vocês, ok?

Não se faça de rogados! 
Amo ganhar presentes.... 

2 comentários:

  1. Eu tb nunca tiva, amiga...
    Mas meu Pai teve e cá estou,
    com o casório marcado.
    E sinto muito, não aguentei ler até
    o fim pq o nome enxoval ´ta me dando gastura.
    JUROOOO!!! Ta foda!

    ResponderExcluir