sexta-feira, 15 de abril de 2011

Melhor ficar quieto...

... quando não tem nada pra dizer.

Daí que os anônimos não me deixam, né?



Gente que pensa que entende de política, que acha que tem direito a falar sobre o que não sabe... Enfim... 

Anormal, meu caro, pobrezinho do Cabral... Realmente, ele está muito ocupado pensando nesses "problemas". Acorda, meu filho... Ele está bem mais preocupado com a liberação de verbas para as obras da Copa e das Olimpíadas sem licitação pública do que com essas tragédias - que, ao que tudo indica, você não tem a menor ideia de como funciona na vida real... 

Se tivesse alguma coisa interessante para falar, se soubesse como funciona o Serviço Público - e até mesmo as UPAs que são uma bela de uma enganação feita com o dinheiro do contribuinte - não ficaria tão preocupadinho em parar no MEU BLOG, onde eu falo SOBRE O QUE EU QUERO e COMO EU QUERO e ficar dando liçãozinha inútil de moral, com um pseudo-conhecimento que não te leva a lugar nenhum.

Vai ler jornal, meu filho, e aprende a entender o que tá lendo... De Analfabetos Funcionais eu já tô de saco cheio, viu... Ô gentinha... 

4 comentários:

  1. Eu já tirei a opção de comentar anônimo do meu blog, cansei de ficar esquentando a cabeça com gentinha que não merece um pingo da minha atenção! Tem gente que acha que o blog dos outros é espaço público para falar merda!

    ResponderExcluir
  2. Já pensei em tirar os anônimos daqui. Mas isso seria mostrar que me importo. Me importo não. A estupidez humana me diverte. Alguns, eu deixo pra lá, outros compartilho.

    E, né... Deixa os pobrezinhos mostrarem as frustrações que tem... Ligo não, só mostra que tem gente que não tem nada pra fazer além de falar asneira... Triste isso, não, Guapa...?

    ResponderExcluir
  3. Não tenho paciência com anônimo. Anônimo burro, então...

    ResponderExcluir
  4. Juro q por um momento pensei q o cabral tivesse baixado por essas bandas. Já ia te chamar de famosa e tudo...

    ResponderExcluir