segunda-feira, 9 de maio de 2011

Jesus, ilumina!

Porque, né, é muita coisa ao mesmo tempo e se eu contar tudo nos mínimos detalhes vocês vão me achar falsa. Mas eu não sou falsa, sou profissional. Porque não vou ficar de picuinhas. Eu simplesmente tiro o aprendizado e sigo adiante.

Então Maio poderia passar absurdamente rápido, né? E aproveitar e levar junho de lambuja. Porque eu preciso de férias. Preciso não ter tantos papéis a minha volta. Preciso fazer uma fogueira em oferenda aos deuses... Porque os papéis se proliferam a minha volta. Coisa de louco. Coisa de louco mesmo - porque, sob essa ótica, a gente até entende porque tem tanto professor pirando na batatinha. Porque não é de Deus a quantidade de papéis com a qual temos que conviver. E daí que quem tá de fora, não entende. Você passa a ter fama de bagunceiro, de acumulador, de desorganizado. Pois nem é. É que é coisa pra caralho. Não dá pra aguentar. 

Enfim.

Hoje foi um dia assim: puta profissionalismo e papel que não acaba mais.

Um daqueles dias nos quais a gente se pergunta: por que não jogo essa porra toda pro alto?



Daí eu lembro... 

... lembro o quanto eu amo sapatos...
Novo mimo... =)
Daqui.
Porque, né, sapato  da Stylus não é pra mim.

2 comentários:

  1. Que lindaaaaaaaaaaa... amei a bota!!! Sabe, minha vizinha é professora, e não sei porque cargas d´agua, as vezes da a louca nela, ela começa a botar fogo em papel... mas assim, ela coloca na churrasqueira, sabe aquelas de tijolinho, fixas na parede... Pois é, taca la e passa o dia queimando papel... quando sinto o cheiro, já corro tirar roupa do varal se tiver... Porque a parte ruim disso é que a fuligem dos papéis dala, sujam completamente e absurdamente o meu quintal... rsrsrs Mas isso deve acontecer nesses dias... de querer jogar a porra toda fora.. hahahaah Taca fogo!

    ResponderExcluir
  2. Quando eu fui pheena, já fui muito adepta da sapatoterapia. Funciona.

    ResponderExcluir