sábado, 7 de maio de 2011

Por que as pessoas me perseguem?

Olha, todo mundo sabe que o que mais traz pessoas ao meu blog pelos sistemas de busca é "dipirona nos olhos". Sério. As pessoas deveriam NÃO DEIXAR A DIPIRONA NO ARMÁRIO DO BANHEIRO ou PERTO DO COLÍRIO. Mas não, nuinguém lembra disso e dá no que dá. Mas, se você chegou até aqui procurando por PINGAR DIPIRONA NOS OLHOS, já te respondo que NÃO SEI. Mas da próxima vez que for a uma consulta médica, pergunto. Qualquer médico mesmo. Porque, assim, qualquer médico desse saber responder isso... Mas as pessoas cismam em perguntar ao GOOGLE... E nem se preocupar em ver se a informação vem da bula da dipirona... Que você encontra AQUI.

Enfim. O caso é que o mundo não para de me surpreender... E a última surpresa foi:

Alguém me explica qual a relação entre a unha FOFA e a dipirona?

A unha é fofa, de "oh, que lindinha, que fofinha" ou ela é fofa porque é macia?

Sei lá.
É muito até para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário