sábado, 23 de julho de 2011

Amy Winehouse

Olha, acho que tanto eu como o resto do mundo sabíamos que ela não teria salvação. Era um caminho sem volta. Todo mundo sabia. E só estávamos esperando. E assim o foi. Winehouse se vai aos 27. Junto com mais um montão de artistas absurdamente talentosos. 

Dizem que a gente realmente entra no mundo dos adultos aos 27 - há uma linha de pensamento que defende que a adolescência acaba, realmente, nessa idade.

Daí que até explica, né.

Quem é que quer deixar os arroubos da adolescência, aquela coisa do não sou adulto, nada é culpa minha, para começar, efetivamente, a envelhecer?

Então, Miss Winehouse, rest in peace.

2 comentários:

  1. eu entendo seu ponto de vista e concordo, ando lendo pelo facebook afora a seguinte frase

    "foi tarde, quem procura acha"

    q horrivel isso ne... um viciado procura pelo vicio, se deixar as drogas fosse tao simples como trocar de roupa muitos nao perderiam a vida, tenho certeza q ela nao queria perder a vida q e a unica coisa de mais preciosa q temos, mas o vicio e uma coisa poderosa :(

    E no Globo News a galera comentando que já era ESPERADO, como vc comentou.

    Que molequice, esperar pelo pior, pela norte de alguem? APOSTAR...

    Tanto se fala em AJUDAR os viciados, pura balela, querem o sensacionalismo a custa de qualquer coisa.

    NÃO ASSISTO MAIS NADA SOBRE ESSE ASSUNTO. Todo mundo sabe que sou 'careta': não fumo, nao bebo, mas acho o fim esses comentários sobre que é viciado e tals. Só sabe o que é vicio quem já passou.

    Eu tive o desprazer de conhecer ansiolíticos qndo minha mãe morreu, isso há quase 15 anos ATRÁS e ainda hoje, limpa, quando eu lembro da sensação do remedio, de alivio, fico angustiada. NÃO É FACIL!

    E olhe que as minhas drogas eram receitadas... e fiquei biruta. Imagina o outro mundo. Melhor nem imaginar, é o inferno na terra.

    Mas o que queria frizar é drogas É MESMO o inferno nas terra. E odeio igualmente quem faz o tipo radical a qualquer coisa... É facil achar que é facil sair qndo nunca se entrou... é só parar de usar e pronto.

    Essa juventude perdida que vêem seus idolos morrendo de overdose ainda vão penas muito (infelizmente) nessa vida. Acendem cigarro por moda, bebem parar parecer adultos e ai, perdem a oportunidade de um dia serem adultos.

    .. as pessoas julgam, metem o pau, mas VEJO essas mesmas pessoas fumando, não largam um copo de destilado das mãos, e não é no social não entende? E aí, que moral vc tem pra falar? Que moral vc tem pros seus filhos? Fica a dica... Olha-te no espelho, ninguém é perfeito.

    E dai vem um primo meu, mas velho quase 60 anos... e solta um comentario parecido aquele la em cima...

    eu estava meio que comentando tb, com sangue nos olhos, para um primo. Ele é casado, tem tres filhos e anda pra cima e pra baixo com a AMANTE tira a colo, de beijar mesmo. Claro que nao escrevi sobre isso, escrevi sobre a HIPOCRISIA DA GALERA QUE NAO OLHA PRO SEU PROPRIO CUUUU!

    Sabe a minha afilhada Aline, qndo a gente trouxe ela da maternidade, ele tava na frente da casa de Nayara com a tal BEIJANDO, eu me tremia toda... de VERGONHA.

    Me diz, tem MORAL pra falar alguma coisa?
    E ainda veio comentar no meu album de casamento cobrando FOTOS DA FAMILIA DELE, bem se tinha os fotografos nao me passaram, até pq o casamento era meu e de Charles e nao de todos os convidados, mas A QUAL FAMILIA ELE SE REFERIA? Fica duvida...

    Tenho sangue no olho pra gente assim.

    ResponderExcluir
  2. E eu que pensava que tinha saído de moda morrer aos 27... bem, mas ouvi falar que Lady GAgá tá com 25... que a moda dure então mais um pouquinho...
    Sair da adolescência aos 27? Aff, será que eu tenho salvação? eu, que aos 33 acho graça nos troll faces da vida?

    ResponderExcluir